04/11/2022 / Em: Destaques, Notícias, Releases

Lista de aprovados para a Análise Curricular

Provas e Gabaritos

Edital 2023

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados para a fase de Análise de Compatibilidade Curricular do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2023. A lista tem 175 candidatos aprovados. Os aprovados nesta etapa precisam enviar a documentação exigida (descrita no Edital), até o dia 11 de novembro. Os candidatos devem consultar aqui as orientações para o envio da documentaçãoO procedimento para envio da documentação será encaminhado, pela DAC por e-mail, aos candidatos aprovados. A Análise de Compatibilidade de Currículo compete à Comissão de Graduação do curso pretendido e os critérios constam do Edital. Consulte os percentuais mínimos de compatibilidade exigidos em cada curso.

Para a Análise Curricular está sendo convocado um número de candidatos que equivale ao máximo de três vezes o número de vagas existentes no curso. Os candidatos foram classificados em ordem decrescente a partir das notas obtidas nas PLIT e PCE. Os candidatos ausentes e aqueles que obtiveram nota inferior a 50% na Prova de Leitura e Interpretação de Texto ou 40% na Prova Específica de Conhecimentos foram desclassificados.

Atenção: dúvidas devem ser encaminhadas ao Fale Conosco, no site da DAC, opção “PSA – Vagas Remanescentes”.

Haverá, ainda, provas de Habilidades Específicas (realizadas juntamente com os candidatos ao Vestibular Unicamp) para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, entre os dias 4 e 6 de janeiro de 2023. As instruções estão nesta página.

A lista de convocados para a matrícula (cursos sem provas de Habilidades Específicas) será divulgada no dia 11 de janeiro de 2023. Já para os candidatos a vagas em cursos que exigem também as provas de Habilidades Específicas, a lista será divulgada no dia 3 de fevereiro de 2023.

Este ano são oferecidas 863 vagas, distribuídas em 60 opções de cursos. Puderam se inscrever no processo, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu próprio curso, alunos de outras IES nacionais ou estrangeiras e portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido. Veja a relação candidatos-vaga por curso.