23/03/2018 / Em: Destaques, Notícias, Releases

 

Lista de convocados em 10ª chamada

Lista de espera de 10ª chamada – em ordem alfabética

Lista de espera de 10ª chamada – por curso

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em décima chamada no Vestibular Unicamp 2018. Também está sendo divulgada uma lista de espera. Todos os convocados na décima chamada deverão realizar a matrícula presencial no dia 27 de março, das 9 horas às 12 horas, na Diretoria Acadêmica (DAC), no campus de Campinas, conforme indicado no Manual do Candidato. Todos os candidatos que constam da lista de espera, e que tenham interesse nas vagas, deverão obrigatoriamente realizar a declaração de interesse por vagas presencial, na Diretoria Acadêmica, no mesmo horário da matrícula (9h às 12h). Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Manual do Candidato.

IMPORTANTE: Declaração de interesse por vagas

A declaração de interesse é obrigatória exclusivamente para aqueles candidatos que constam da lista de espera e ainda mantêm interesse em uma vaga na Unicamp. A declaração deverá ser feita presencialmente, das 9 horas às 12 horas, no campus de Campinas, na Diretoria Acadêmica. Somente participarão da 11ª e da última chamada os candidatos que constaram da lista de espera e que tiverem comparecido à DAC na manhã do dia 27 de março para declarar interesse.

A 11ª primeira chamada será divulgada no dia 27 de março, às 16 horas, para matrícula das 16 horas às 17 horas, na DAC. Caso seja necessária, haverá a última chamada, a ser divulgada até as 17h30, para matrícula das 17h30 às 18h, na DAC.

Matrícula em segunda opção

O candidato convocado para a sua 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular Unicamp 2018, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;

Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;

Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.