26/03/2010 / Em: Releases

A lista de aprovados em décima chamada no Vestibular Unicamp 2010 tem 22 nomes. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados devem fazer matrícula hoje (26 de março), das 16hs às 17hs, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – inclusive os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto).

Última chamada
Caso ainda haja vagas em aberto, a Comvest vai divulgar a décima primeira chamada às 18hs, para matrícula até as 18h30, na DAC, em Campinas. A décima e a última chamadas são constituídas exclusivamente por candidatos constantes da lista de espera e que compareceram na DAC, no período da manhã do dia 26 de março, para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II – Histórico Escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III – Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV – Cédula de Identidade Nacional ou Registro Nacional de Estrangeiro;
V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp);
VIII – CPF

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.