21/01/2011 / Em: Releases

 

Comissão Permanente para os Vestibulares – Unicamp

Apesar das provas da segunda fase do Vestibular Nacional Unicamp 2011 terem terminado na última terça-feira (18/1), o vestibular continua na próxima semana para 727 candidatos que terão de fazer as provas de habilidades específicas. Essas provas são exigidas para todos os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Os exames serão realizados entre os dias 24 e 27 de janeiro, no campus da Unicamp em Campinas. Os candidatos devem consultar as orientações específicas, como locais e horários, na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br.

Resultados

A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12 horas na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest): e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas dia 9 de fevereiro. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 10 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. No Vestibular Unicamp 2011, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

ORIENTAÇÃO À IMPRENSA:

Para a cobertura das provas de habilidades específicas pela imprensa, os horários liberados são os seguintes:

Segunda-feira (23/1):
Música – das 10 às 17h
Artes Visuais – 9 às 15h

Terça-feira (24/1):
Artes Cênicas – 14h30 às 17h

Quarta-feira (25/1):
Dança – 9 às 17h
Arquitetura – 16 às 17h30

OBS.: É necessário fazer contato prévio com a assessoria de imprensa da Comvest para a retirada da autorização de imagens.