Comvest divulga as últimas chamadas de convocados para matrícula na UFSCar e na Unicamp.

Desempenho no Vestibular Indígena

Lista de convocados – consulta por Instituição:
Unicamp (5ª chamada)
UFSCar (5ª chamada)

Faça sua matrícula aqui: Unicamp e UFSCar

Instruções para matrícula UFSCar

Classificação dos últimos convocados por chamada

Edital Unicamp

Edital UFSCar

A Comvest está divulgando a lista de convocados em quinta e última chamada do Vestibular Indígena 2023, para vagas na UFSCar. A matrícula no caso da UFSCar deverá ser feita, exclusivamente pela internet, no dia 15 de março, das 9 horas às 12 horas.

Os candidatos matriculados em cursos de 2ª opção que vierem a ser convocados para sua 1ª opção nas chamadas futuras, e efetivarem sua matrícula, terão a matrícula na outra universidade cancelada automaticamente.

Instruções para matrícula na UFSCar

Os convocados para matrícula em cursos da UFSCar deverão acessar esse link para fazer a matrícula e seguir as orientações deste tutorial elaborado pela Divisão de Gestão e Registro Acadêmico da Universidade. A documentação exigida para matrícula também está disponível no Edital da UFSCar.

Instruções para matrícula na Unicamp

Após a matrícula, os estudantes deverão salvar todos os relatórios (declaração de matrícula, carta de senha e grade de horário) e cadastrar sua nova senha para ter acesso aos sistemas da Unicamp, como wi-fi, Biblioteca, Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA), e-mail institucional, Moodle/Classroom etc. Os estudantes terão 30 dias para enviar os demais documentos pessoais pelo SIGA.

Consulte os documentos exigidos!

Calourada 2023

Acesse o site da Calourada 2023.

Não é mais obrigatória a comprovação do ciclo vacinal contra a Covid-19 para frequentar as aulas, mas o Comitê Científico de Contingenciamento do Coronavírus da Unicamp recomenda o cumprimento rigoroso do cronograma de vacinação e a continuidade de inserção dos dados vacinais nos sistemas da Diretoria Acadêmica (DAC) e da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), respectivamente, com o objetivo de realizar a vigilância epidemiológica da doença em seus campi.

Gabarito da prova

Expectativa da banca de Redação