23/11/2020 / Em: Destaques, Notícias

 

Todos os candidatos aos cursos de Música do Vestibular Unicamp 2021 aprovados na Etapa I deverão enviar para a Comvest, no período de 23/11/2020 a 27/11/2020, o material audiovisual (vídeo) que servirá para a avaliação das Etapas II e III das Provas de Habilidades Específicas em Música. O prazo vale também para os candidatos das Vagas Remanescentes 2021. Os links para o envio estão disponíveis nas respectivas páginas dos processos. Os vídeos deverão atender aos seguintes requisitos:

  1. Ser apresentados em arquivo digital no formato avi, mp4 ou mkv, resultado de gravação realizada por celular, filmadora ou outro equipamento de registro audiovisual;
  2. O(A) candidato(a) deverá registrar conteúdos indicados abaixo, de acordo com sua modalidade;
  3. Durante a execução musical, o vídeo deverá enquadrar o corpo inteiro do(a) candidato(a), deixando claramente visíveis o rosto e sua habilidade ao tocar o instrumento escolhido, isto é, mostrando a sua execução durante a gravação da peça musical;
  4. Antes de iniciar sua performance musical, o(a) candidato(a) deverá dizer no vídeo seu nome, número de inscrição, curso a que está concorrendo e nome da peça que irá executar;
  5. A gravação deverá ser realizadas por apenas uma câmera fixa e não deverá haver qualquer tipo de edição ou manipulação do conteúdo do material audiovisual. Aconselha-se aos candidatos reverem as suas gravações antes de fazer o upload para garantir que sejam de boa qualidade.
  6. Os candidatos ao curso Música Erudita: Composição, além do upload dos vídeos, devem também fazer upload do seu portfólio pessoal. O portfólio deve conter arquivos de partituras em pdf, gravações de audio ou video nos formatos mp3 ou mp4.

O candidato deverá fazer o upload do arquivo entre os dias 23/11/2020 e 27/11/2020. Não será aceito nenhum tipo de material audiovisual enviado fisicamente para a Comvest. Somente os arquivos devidamente enviados online nos formatos indicados serão avaliados. Certifique-se de que o envio dos vídeos foi efetivado, salvaguardando seu protocolo.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) o envio correto dos vídeos para as Etapas II e III, bem como seu conteúdo.