Comvest divulga aprovados na sétima chamada no Vestibular e a sexta chamada das Vagas Olímpicas

Lista de 6ª chamada (Convocados para matrícula não presencial)

Classificação dos candidatos

Relação candidatos-vaga
Edital 2022
Retificação Edital 2022
Calendário – matrículas Vagas Olímpicas 2022
Instruções para matrícula

Classificação – últimos convocados por chamada

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando duas listas de convocados para matrícula: a sétima chamada do Vestibular Unicamp 2022 e a sexta e última chamada da modalidade Vagas Olímpicas. As listas estão disponíveis nas páginas de cada processo: Vestibular e Vagas Olímpicas. Todos os convocados deverão realizar a matrícula não presencial, das 9 horas às 17 horas do dia 24 de março, exclusivamente pela internet, na página de cada processo, utilizando seu número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição. Após o login, os candidatos deverão fazer o upload dos documentos exigidos para o ingresso e efetivar sua matrícula no curso. Veja o tutorial preparado pela Diretoria Acadêmica (DAC) e assista ao vídeo. Em caso de dúvidas sobre a matrícula, acesse o Fale Conosco da DAC (escolher assunto: INGRESSANTES 2022).

As datas de convocações e matrículas serão as mesmas para as duas modalidades e os candidatos inscritos em mais de um processo devem olhar todas as listas. Importante: candidatos convocados para a matrícula em mais de uma modalidade (nomes em listas diferentes) deverão escolher em qual processo fazer matrícula e efetivá-la usando o número de inscrição e a senha específicos da modalidade, criados no momento daquela inscrição. A próxima chamada do Vestibular Unicamp será divulgadas no dia 28 de março. O calendário completo de chamadas está disponível aqui.

Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula online no período definido estarão eliminados da modalidade, perdendo, irrevogavelmente, a vaga.

Se você concorre em mais de um sistema de ingresso, leia com atenção!

• O(a) candidato(a) que participar de mais de um dos sistemas de seleção será excluído(a), automaticamente, das vagas no outro sistema quando efetivar a sua matrícula no sistema no qual foi convocado(a).
• Candidatos que já se matricularam na primeira chamada do Vestibular Unicamp e estão sendo convocados em outra modalidade, precisam efetuar nova matrícula na outra modalidade, pois não são remanejados automaticamente. Caso não façam a matrícula, continuam matriculados no curso inicial. Caso façam, a matrícula inicial será cancelada.
• Caso um(a) candidato(a) tenha sido convocado(a) no mesmo curso, na mesma chamada, no Vestibular Unicamp 2022 e em outros sistemas de ingresso, a vaga a ser preenchida será a do Vestibular Unicamp 2022, permitindo que sejam convocados outros candidatos pelos demais sistemas.
• Caso um(a) candidato(a) tenha sido convocado(a) em cursos diferentes, na mesma chamada, no Vestibular Unicamp e em outro(s) sistema(s) de ingresso, será considerada como opção a matrícula que tenha efetivado primeiro, como gesto de sua deliberada escolha.
• Caso um(a) candidato(a) inscrito no mesmo curso seja convocado(a) em qualquer sistema e não realizar sua matrícula quando for convocado(a), seu nome será excluído das chamadas em outros sistemas.

Aulas e calourada 2022

As aulas são presenciais e, para frequentá-las, você deverá comprovar a finalização do ciclo vacinal. A medida foi aprovada pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão do Conselho Universitário (Consu) da Unicamp e publicada na Deliberação CEPE-A-21/2021. A Unicamp preparou uma programação especial de boas-vindas, que vai até o início de abril. Acesse o site da Calourada 2022 e participe! A Unicamp possui uma rede de ações de apoio à permanência, que inclui diferentes bolsas-auxílio (alimentação, moradia, apoio financeiro), orientação educacional, assistência médica, psicológica e psiquiátrica. Informe-se sobre esses benefícios e as datas do processo seletivo para bolsas em: www.sae.unicamp.br.