Comvest divulga aprovados na última chamada no Vestibular

Lista de convocados – última chamada Vestibular Unicamp

Banca de Averiguação Cotas – Datas, horários e resultados

Dúvidas sobre documentação (fale conosco DAC – escolher Assunto: INGRESSANTES 2022)

Notas na 2ª fase e classificação

Classificação dos últimos convocados (5ª a última chamada)

Classificação dos últimos convocados (até a 4ª chamada)

Edital (GR 52/2021)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em última chamada no Vestibular Unicamp 2022. Todos os convocados nessa chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, das 9 horas às 17 horas do dia 7 de abril, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição. Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos do Vestibular. Veja o tutorial preparado pela Diretoria Acadêmica (DAC) e assista ao vídeo. Em caso de dúvidas sobre a matrícula, acesse o Fale Conosco da DAC (escolher Assunto: INGRESSANTES 2022).

Cursos afins

Em alguns casos, como previsto em Edital do Vestibular Unicamp 2022, estão sendo convocados candidatos que optaram por cursos afins (no momento da Declaração de Interesse por Vagas) e que não foram convocados para suas opções originais (escolhidas no ato da inscrição). Os cursos afins são definidos por Portaria Interna da Comvest. É importante que, ao consultar a lista de convocados, os candidatos observem o curso para o qual estão sendo chamados para realizar a matrícula.

Averiguação – Cotas étnico-raciais

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais aprovados na primeira chamada deverão passar pela Comissão de Averiguação, durante o período da matrícula virtual. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme a resolução GR-074/2020. O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista já está disponível. A data da averiguação não poderá ser reagendada. Veja as orientações para a banca.

Aulas e calourada 2022

As aulas são presenciais e, para frequentá-las, você deverá comprovar a finalização do ciclo vacinal. A medida foi aprovada pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão do Conselho Universitário (Consu) da Unicamp e publicada na Deliberação CEPE-A-21/2021. A Unicamp preparou uma programação especial de boas-vindas, que vai até o início de abril. Acesse o site da Calourada 2022 e participe! A Unicamp possui uma rede de ações de apoio à permanência, que inclui diferentes bolsas-auxílio (alimentação, moradia, apoio financeiro), orientação educacional, assistência médica, psicológica e psiquiátrica. Informe-se sobre esses benefícios e as datas do processo seletivo para bolsas em: www.sae.unicamp.br.

Acompanhe as VestibuLives pelo canal do YouTube e fique por dentro das informações em nossas redes sociais:

Clique para acessar a página do Facebook   Clique para acessar o Instagram  Clique para acessar o Twitter

Baixe nosso APP: Vestibular Unicamp

Clique para baixar o aplicativo na App Store Clique para baixar o aplicativo no Google Play