17/02/2023 / Em: Destaques, Notícias, Releases

Desempenho no Vestibular Indígena

Lista de convocados – 1ª chamada – listagem geral
Lista de convocados – 1ª chamada – consulta por Instituição:
Unicamp
UFSCar

Faça sua matrícula aqui (no dia 23 de fevereiro): Unicamp e UFSCar

Instruções para matrícula UFSCar

Classificação dos últimos convocados por chamada

Edital Unicamp

Edital UFSCar

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em segunda chamada do Vestibular Indígena 2023. A matrícula deverá ser feita, exclusivamente pela internet, das 9 horas às 17 horas do dia 23 de fevereiro (na UFSCar até as 23h59). A relação de convocados está disponível para consulta acima e também na página da UFSCar. A consulta dos convocados pode ser feita tanto a partir da listagem geral, que inclui os convocados para cursos da UFSCar e da Unicamp, quanto por instituição. A terceira chamada será divulgada no dia 28 de fevereiro, nesta página. Haverá até cinco chamadas para matrícula online. Confira aqui o calendário com todas as datas de divulgação e matrículas.

Mesmo que estejam sendo convocados para um curso de 2ª opção, os candidatos que tenham interesse deverão efetuar a matrícula para garantir a vaga e poderão vir a ser convocados para o curso de 1ª opção, nas chamadas seguintes, desde que surjam vagas. Importante: os candidatos matriculados em cursos de 2ª opção que vierem a ser convocados para sua 1ª opção nas chamadas futuras, e efetivarem sua matrícula, terão a matrícula na outra universidade cancelada automaticamente.

Instruções para matrícula na UFSCar

Os convocados para matrícula em cursos da UFSCar deverão acessar esse link para fazer a matrícula e seguir as orientações deste tutorial elaborado pela Divisão de Gestão e Registro Acadêmico da Universidade. A documentação exigida para matrícula também está disponível no Edital da UFSCar.

Instruções para matrícula na Unicamp

Os convocados para matrícula deverão realizar sua matrícula online, de acordo com o calendário de matrículas do Processo Seletivo 2023,  exclusivamente pela internet, neste link utilizando seu número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição. Após o login, os convocados deverão fazer o upload dos documentos exigidos para o ingresso e efetivar sua matrícula no curso. Veja o tutorial aqui.

Após a matrícula, os estudantes deverão salvar todos os relatórios (declaração de matrícula, carta de senha e grade de horário) e cadastrar sua nova senha para ter acesso aos sistemas da Unicamp, como wi-fi, Biblioteca, Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA), e-mail institucional, Moodle/Classroom etc. Os estudantes terão 30 dias para enviar os demais documentos pessoais pelo SIGA.

Consulte os documentos exigidos!

A Diretoria Acadêmica (DAC) realizará um plantão via Google Meet para esclarecimento de dúvidas referentes à documentação obrigatória de ingresso, nos dias e horários abaixo. As dúvidas sobre matrícula devem ser encaminhadas pelo Fale com a DAC, assunto INGRESSANTES 2023 – ATENDIMENTO EXCLUSIVO.

Dia: 23/02/2023
Horário: das 9h às 16h
Link: meet.google.com/irr-ybcx-gpe

Calourada 2023

As aulas na Unicamp terão início no dia 02 de março, de maneira presencial. A Universidade preparou uma programação especial de boas-vindas para os estudantes, nos dias 02 e 03 de março, que pode ser consultada pelo site da Calourada 2023.

Não é mais obrigatória a comprovação do ciclo vacinal contra a Covid-19 para frequentar as aulas, mas o Comitê Científico de Contingenciamento do Coronavírus da Unicamp recomenda o cumprimento rigoroso do cronograma de vacinação e a continuidade de inserção dos dados vacinais nos sistemas da Diretoria Acadêmica (DAC) e da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), respectivamente, com o objetivo de realizar a vigilância epidemiológica da doença em seus campi.