01/02/2004 / Em: Releases

 

Hoje é dia de matrícula na Unicamp. Os 99 convocados em segunda chamada pela Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) devem fazer a matrícula entre 9 e 12 horas no campus de Campinas (ver tabela). Os 37 candidatos em lista de espera devem obrigatoriamente declarar o interesse pelas vagas decorrentes de desistência, na sala de eventos da Diretoria Acadêmica (Ciclo Básico II) no mesmo horário da matrícula. Caso haja desistência, os candidatos que confirmaram o interesse deverão conferir nova lista de convocados ainda hoje, às 15 horas, para posterior efetivação da matrícula. A lista da tarde será afixada no Ciclo Básico II e estará disponível neste site.

Confirmação
Todos os matriculados precisam efetuar a confirmação de matrícula, no dia 01 de março, entre 9 e 12 horas. Os ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18 às 20 horas. A confirmação será no campus de Piracicaba, para o curso de Odontologia, no campus de Limeira para os Cursos Superiores de Tecnologia e no campus de Campinas para os demais cursos. Os candidatos da Famerp devem confirmar a matrícula na sede, em São José do Rio Preto. A não confirmação leva à automática e definitiva perda da vaga.
Para os candidatos que não foram convocados a orientação da Comvest é para que fiquem atentos às datas das próximas chamadas, nos dias 05 e 24 de março. As aulas na Unicamp começam no dia 03 de março.