20/03/2007 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista da sétima chamada do Vestibular 2007, que tem 173 convocados, e uma lista de espera com 921 nomes. As listas estão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Os convocados na sétima chamada devem fazer a matrícula dia 23 de março, das 9hs às 12hs (na DAC, campus de Campinas para todos os candidatos, inclusive convocados para a Famerp). No mesmo horário, TODOS os candidatos que aparecem na lista de espera da sétima chamada devem confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas decorrentes de desistência na matrícula.

Durante a consulta às listas, os candidatos devem ficar atentos, pois é possível um candidato estar em ambas as listas e também na lista de espera para mais de um curso. Por isso a orientação é para que olhem a relação de nomes em todas opções de curso feitas. Na lista de espera existem casos de candidatos “em remanejamento”. São candidatos que já estão matriculados em algum curso e optaram pelo remanejamento. Assim como os “Remanejados” da lista de matrícula, esses candidatos não necessitam estar presentes na declaração, já que o remanejamento caso exista, será automático.

Os candidatos que foram convocados para uma opção que não seja a primeira e desejam continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial (inclusive aqueles cujo nome aparece na lista de convocados e na lista de espera para outro curso) devem efetuar sua matrícula e solicitar remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.

8ª Chamada
Caso sobrem vagas após a matrícula da sétima chamada, a Comvest divulgará no mesmo dia 23 de março, às 15 horas, a oitava chamada para matrícula logo em seguida dos que estiverem presentes e munidos de toda a documentação exigida (válido somente para os que confirmaram interesse presencialmente). Às 17 horas, caso ainda haja alguma vaga em aberto, a Comvest convocará os candidatos presentes (por ordem decrescente de classificação) para matrícula na mesma hora.

Documentos necessários para matrícula
Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III – Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV – Cédula de Identidade;
V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).