31/01/2014 / Em: Releases

 

Convocados deverão realizar a Matrícula Virtual nos dias 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar, na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 14h, em sua página na internet (www.comvest.unicamp.br) a lista de convocados para a Matrícula Virtual no Vestibular Unicamp 2014. Os candidatos também poderão consultar a convocação, individualmente, através do número de inscrição ou nome do candidato na página eletrônica da Comvest. Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua Matrícula Virtual nos dias 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha, caso manifestem interesse em estudar na Unicamp. Os candidatos convocados que não realizarem sua Matrícula Virtual, perdem, irrevogavelmente, o direito às vagas e não poderão ser convocados nas próximas listas.

No dia 7 de fevereiro (às 12h), será divulgada a Primeira Chamada para a Matrícula Presencial, composta por todos os candidatos que efetivaram a Matrícula Virtual na Unicamp – no período definido – e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas. Os convocados no dia 7/2 deverão realizar a Matrícula Presencial no dia 12 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas também no dia 7 de fevereiro. A Comvest prevê até 10 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.

Este ano, 68.705 candidatos fizeram a prova da primeira fase, realizada em novembro. Eles concorrem a 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto. A Comvest registrou um número recorde de inscritos no Vestibular Unicamp 2014: 73.818 candidatos.