02/02/2012 / Em: Releases

 

Candidatos devem providenciar com antecedência a documentação necessária para matrícula, descrita no Manual do Candidato

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar a primeira lista de aprovados no Vestibular Unicamp 2012 na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, às 12 horas, em sua página na internet (WWW.comvest.unicamp.br) e no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas. Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula no dia 9 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. Já as notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 8 de fevereiro. A Comvest prevê 11 chamadas no total. A segunda chamada será divulgada no dia 9 de fevereiro (até as 24 horas), para matrícula dos convocados no dia 14 de fevereiro. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.

Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Este ano, o Vestibular Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 61.509 inscritos.