17/06/2016 / Em: Releases

A Comvest tornou público, hoje (20/6), o concurso para escolha de seu logotipo. O concurso é aberto exclusivamente à comunidade da Unicamp e da Funcamp, incluindo professores, alunos, funcionários, pesquisadores, estagiários e empresas juniores. As propostas podem ser criações individuais ou coletivas. Cada participante poderá inscrever somente uma proposta. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto, na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br) e a premiação ao vencedor será de cinco mil reais. As inscrições poderão ser feitas presencialmente até o dia 5 de agosto de 2016. A abertura do concurso para escolha do logotipo faz parte das comemorações dos 30 anos do Vestibular Unicamp.

O concurso tem caráter cultural e as inscrições, totalmente gratuitas, deverão ser realizadas presencialmente, por meio da entrega do material exigido, na recepção da Comvest, no horário das 9 às 17 horas, em dias úteis, no período de 20 de junho a 5 de agosto de 2016, em dois envelopes lacrados contendo:

Envelope I
– ficha de inscrição;
– termo de cessão dos direitos autorais;
– cópia de documento que comprove vínculo vigente com a Unicamp/Funcamp.

Envelope II
– proposta impressa, conforme modelo do Anexo II (papel couché, tamanho A4, gramatura igual ou superior a 120 g/m², fundo branco), nas cores indicadas no item 3.2 e nos tamanhos definidos no item 3.5;
– texto contendo um memorial descritivo da proposta (Anexo III);
– arquivos digitais com imagem vetorizada, num desses formatos: Adobe Illustrator, Photoshop ou Corel Draw (versão X7 ou inferior), em pen drive ou CD/DVD;

Os participantes receberão um protocolo de entrega dos dois envelopes, que será o seu número de inscrição no concurso. Serão avaliados critérios como criatividade, aplicabilidade, originalidade e legibilidade dentre outros. As propostas deverão ser apresentadas em três diferentes versões. Cada versão deverá ser entregue em pranchas diferentes, no formato A4:
– versão colorida (se for o caso);
– versão monocromática (em tons de cinza);
– versão em preto e branco.

Mais informações estão disponíveis no Regulamento do concurso e nos anexos, na página da Comvest: www.comvest.unicamp.br ou pelo telefone (19) 3521-1808.