27/10/2022 / Em: Destaques, Notícias, Releases

A homenagem acontecerá durante o lançamento do livro, no dia 31 de outubro, na Unicamp.

Autoras e autores das redações mais bem avaliadas, selecionadas pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp, no Vestibular Unicamp 2022, tiveram seus textos publicados em um livro que a Comvest e a Editora da Unicamp lançam na próxima segunda-feira, 31 de outubro, às 14 horas, no saguão da Biblioteca Central da Unicamp, no campus de Campinas. Durante o lançamento do livro, os estudantes autores das melhores redações irão autografar os exemplares e receber um diploma de honra ao mérito.

O livro “Redações 2022”, em formato de bolso, apresenta textos da edição passada do Vestibular Unicamp, a partir das duas propostas de redação, com base na definição de um tema e de uma coletânea. Foram 30 textos selecionados: 15 da proposta 1 e outros 15 da proposta 2.

Durante o lançamento, haverá venda dos exemplares pela Editora da Unicamp. Os livros também poderão ser adquiridos pelo site da Editora: https://loja.editoraunicamp.com.br/Categoria/redacoes-do-vestibular-unicamp-2022-645/p, no valor de 10 reais. O objetivo da publicação é que ela sirva como referência a futuros candidatos, além de ressaltar a importância da prova de Redação no Vestibular Unicamp.

Entre os autores selecionados, há estudantes de escolas públicas e particulares, de várias cidades de São Paulo e inclusive de outros estados, como Minas Gerais e Ceará.