03/05/2013 / Em: Releases

Inscrições foram feitas em abril e estão encerradas

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realiza amanhã (4/5) a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da prova aplicada pela Universidade. A oficina é destinada aos profissionais da área da linguagem (professores de redação e afins e alunos de graduação – do último ano – e pós-graduação de cursos de Letras e relacionados) e será realizada das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. As inscrições foram feitas em abril e estão encerradas. Este ano, a oficina terá 340 participantes.

A realização da oficina reflete a preocupação da Comvest em divulgar as características de sua prova à comunidade externa, devido à importância da redação em seu exame. A prova da Redação Unicamp será apresentada e os participantes poderão saber também quais são os critérios de correção. A oficina é uma oportunidade para o professor conhecer e entender a prova e poder preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp.