10/04/2017 / Em: Destaques, Notícias

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realiza, no próximo dia 6 de maio, a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da prova aplicada pela Universidade. A oficina é destinada a professores de Português/Redação dos ensinos fundamental II e médio, e alunos de graduação (Letras, Linguística e Estudos Literários) e pós-graduação (Letras e Linguística). As inscrições foram feitas no início do mês de abril e estão encerradas. A oficina será realizada no campus da Unicamp, em Campinas, das 9 às 17 horas.

Estão inscritos professores das redes particular e pública de ensino, bem como alunos de graduação matriculados no último ano e de pós-graduação, todos ligados à área da linguagem.

A realização da oficina reflete a preocupação da Comvest em divulgar as características de sua prova à comunidade externa, devido à importância da redação em seu exame. A prova da Redação Unicamp será apresentada e os participantes poderão saber também quais são os critérios de correção. A oficina é uma oportunidade para o professor conhecer e entender a prova e poder preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp.

Veja aqui os modelos de declaração e holerite

Veja aqui o modelo de atestado de matrícula de Graduação

Veja aqui o modelo de atestado de matrícula de Pós-graduação