02/03/2023 / Em: Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp convida para o evento “Momento Interativo Comvest”, a ser realizado no próximo dia 10 de março, das 14h às 17 horas, no Espaço Multiuso – sede da Comvest, em Campinas. O evento é voltado exclusivamente para coordenadores e coordenadoras do ensino médio e de cursos preparatórios.

O encontro tem como objetivo promover a troca de ideias sobre o impacto do novo ensino médio nas escolas e nos exames vestibulares, em especial no Vestibular Unicamp, além de ouvir os representantes das escolas sobre as expectativas em relação aos conteúdos cobrados nas provas.

Nessa primeira edição, a Comvest irá oferecer 30 vagas, com prioridade para instituições da região de Campinas e de São Paulo.

A inscrição será feita (até o limite de vagas) mediante confirmação de presença, pelo e-mail: jsangion@unicamp.br, até dia 06 de março.

Contamos com você para esse importante momento de troca!