23/02/2007 / Em: Releases

Na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, os estudantes que se matricularam nas 1ª e 2ª chamadas do Vestibular Unicamp 2007 têm mais um compromisso: fazer a confirmação de matrícula. A regra vale para todos os matriculados até agora, inclusive para aqueles que aguardam remanejamento para outro curso.

A confirmação de matrícula será das 9:00 às 16:00 horas, no campus de Piracicaba para os ingressantes no curso de Odontologia; no campus de Limeira para os ingressantes nos cursos Superiores de Tecnologia; e no campus de Campinas para os demais cursos. Os ingressantes nos cursos da Famerp deverão confirmar a matrícula no Setor de Vida Escolar, Pavilhão da Secretaria Geral, na sede da Famerp.
Alunos ingressantes nos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18:00 às 21:00 horas.

Importante: A matrícula só está garantida após sua confirmação, por isso, o não comparecimento à confirmação da matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga.

No ato da confirmação, os estudantes deverão estar de posse do documento de identidade. A confirmação também pode ser feita por meio de uma procuração simples.

Terceira Chamada
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga dia 27 de fevereiro (até as 24 horas) a lista da terceira chamada do Vestibular 2007. A lista estará disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 02 de março, das 9h às 12h, no campus de Campinas, inclusive os ingressantes nos cursos de Odontologia e nos cursos do CESET (Tecnologias). A exceção fica por conta dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto) que deverão efetuar a matrícula no Setor de Vida Escolar, na Famerp.

A quarta chamada será divulgada dia 02 de março (até as 24 horas), a quinta no dia 07 de março, a sexta no dia 12 de março, a sétima lista no dia 20 de março (juntamente com uma lista de espera) e a última no dia 23 de março às 15 horas.

Os candidatos que foram convocados para uma opção que não seja a primeira e desejam continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial, também devem efetuar sua matrícula e solicitar, no ato da matrícula, remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.