16/02/2007 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista da terceira chamada do Vestibular 2007, que traz os nomes de 703 convocados. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 02 de março, das 9h às 12h, no campus de Campinas (Centro de Convenções), inclusive os ingressantes nos cursos de Odontologia e nos cursos do CESET (Tecnologias). A exceção fica por conta dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto) que deverão efetuar a matrícula no Setor de Vida Escolar, na Famerp.

Os candidatos que foram convocados para uma opção que não seja a primeira e desejam continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial, também devem efetuar sua matrícula e solicitar, no ato da matrícula, remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.

A quarta chamada será divulgada dia 02 de março (até as 24 horas), a quinta no dia 07 de março, a sexta no dia 12 de março, a sétima lista no dia 20 de março (juntamente com uma lista de espera) e a última no dia 23 de março às 15 horas.

Documentos necessários para matrícula
Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III – Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV – Cédula de Identidade;
V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).
Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação de documento oficial do estabelecimento de ensino, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.