17/01/2007 / Em: Releases

 

Respostas esperadas serão divulgadas a  partir de amanhã no site da Comvest

A segunda fase do Vestibular Unicamp 2007 terminou nesta quarta-feira (17/01) sem nenhum incidente. No quarto e último dia da segunda fase, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp – Comvest aplicou as provas de Matemática e Inglês e registrou 8,15% de ausentes. Todas as provas já estão disponíveis no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br). As respostas esperadas pelas bancas corretoras começam a ser divulgadas no site amanhã, dia 18, seguindo a mesma ordem da aplicação das provas: Língua Portuguesa e Biologia amanhã; Química e História na sexta-feira; Física e Geografia na segunda-feira e Matemática e Inglês na terça-feira. A segunda fase aconteceu simultaneamente em 25 cidades do país.

Provas de Aptidão

1019 candidatos devem fazer as provas de aptidão, obrigatórias para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música e Odontologia. As provas serão realizadas entre os dias 22 e 25 de janeiro em Campinas, com exceção de Odontologia que acontecerá no campus de Piracicaba. A informação detalhada sobre locais e horários das provas de aptidão está divulgada no site da Comvest, no link:
https://www.comvest.unicamp.br/vest2007/aptidao/aptidao.html

A lista de aprovados em primeira chamada será divulgada dia 06 de fevereiro, às 16 horas, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br) e no saguão do Ciclo Básico da Unicamp em Campinas. Neste ano, não haverá lista de espera na primeira chamada. A matrícula dos convocados na primeira lista será dia 13 de fevereiro, nos respectivos campi. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 12 de fevereiro.