01/02/2004 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando o nome dos 2.934 aprovados em primeira chamada no Vestibular 2.004 e uma lista de espera com 4.191 nomes. As listas estão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e neste site. Todos os aprovados devem fazer a matrícula no próximo dia 10 de fevereiro, das 9 às 12 horas no Campus da Unicamp em Campinas, inclusive os ingressantes aos cursos da FOP (Odontologia), CESET (Tecnologias) e Famerp.
Lista de espera – A Comvest ressalta que os candidatos constantes apenas da lista de espera devem obrigatoriamente declarar o interesse pelas vagas, na sala de eventos da Diretoria Acadêmica (Ciclo Básico II) no mesmo dia e horário da matrícula. Após a declaração os candidatos deverão retornar obrigatoriamente ao Ginásio Multidisciplinar, entre 18 e 20 horas para consultar nova lista de convocados, com os nomes dos candidatos que confirmaram o interesse e obtiveram vaga. Todos os candidatos que constarem desta lista deverão realizar a matrícula nesse mesmo dia, até às 20 horas.
Dupla convocação – O candidato que constar simultaneamente da lista de 1ª chamada e da lista de espera de outro curso deverá obrigatoriamente comparecer para efetuar a matrícula para o curso da lista de 1ª chamada. Neste caso, no ato da matrícula, o candidato deverá confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencialmente pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. O não comparecimento leva à automática exclusão do candidato do processo de seleção.
Próximas chamadas – A Comvest orienta os candidatos em lista de espera que manifestaram interesse pela(s) vaga(s) a ficar atentos às próximas chamadas. A segunda chamada acontece no dia 13 de fevereiro, a terceira no dia 05 de março e a quarta no dia 24 de março.
Composição das listas de espera – Este ano, devido ao novo sistema de opções, que permitiu ao candidato escolher cursos em segunda e terceira opção de carreiras diferentes da primeira opção, a Comvest está divulgando duas listas de espera, compostas de acordo com as regras de classificação constantes do Manual do Candidato (pág. 6). A lista “A” é constituída pelos candidatos de primeira opção que obtiveram nas disciplinas prioritárias notas maiores ou iguais à Nota de Corte de Prioritária (NCP), classificados em ordem decrescente. A lista “B” é formada pelos candidatos de segunda e terceira opções que obtiveram nas disciplinas prioritárias notas maiores ou iguais à NCP e candidatos de qualquer opção ao curso com nota em pelo menos uma das disciplinas prioritárias abaixo da NCP, classificados em ordem decrescente. O número de candidatos em cada lista depende da demanda e da classificação geral no curso.

 

Locais de Matrícula

Local

Curso

Centro de Convenções – Ginásio Multidisciplinar Enfermagem – Famerp

Medicina – Famerp

Odontologia

Tecnologia da Construção Civil

Tecnologia em Informática (I) e (N)

Tecnologia em Saneamento Ambiental (I) e (N)

Tecnologia em Telecomunicações (I)

FEAGRI – Faculdade de Eng. Agrícola Engenharia Agrícola
FCM – Faculdade e Ciências Médicas Medicina UNICAMP

Enfermagem UNICAMP

Fonoaudiologia

FE – Faculdade de Educação Pedagogia (V) e (N)

Licenciatura Integrada em Química/Física

FEA – Faculdade de Eng. de Alimentos Engenharia de Alimentos (I) e (N)
FEC – Faculdade de Eng. Civil Arquitetura e Urbanismo

Engenharia Civil

FEEC – Faculdade de Eng. Elétrica e de Computação Engenharia Elétrica (I) e (N)

Engenharia de Computação

FEF – Faculdade de Educação Física Educação Física (I) e (N)
FEM – Faculdade de Eng. Mecânica Engenharia Mecânica

Engenharia de Controle e Automação

FEQ – Faculdade de Eng. Química Engenharia Química (I) e (N)
IA – Instituto de Artes Artes Cênicas

Comunicação Social – Midialogia

Dança

Educação Artística

Música

IB – Instituto de Biologia Ciências Biológicas (I) e (N)

Farmácia

IC – Instituto de Computação Ciência da Computação (N)
IE – Instituto de Economia Ciências Econômicas (I) e (N)
IEL – Instituto de Estudos da Linguagem Letras (I) e (N)

Lingüística

IFCH – Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Ciências Sociais (I) e (N)

Filosofia

História

IG – Instituto de Geociências Ciências da Terra – Geografia/Geologia (I)

Geografia (N)

IMECC – Instituto de Matemática, Estatística e Ciência da Computação Estatística

Física (N)

Física/Matem./Matem. Aplic. Comput. (I)

Matemática Licenciatura (N)

IQ – Instituto de Química Química (I)

Química – Modalidade Tecnológica (N)