17/08/2012 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) apresentou recentemente a nova prova de Habilidades Instrumentais que seria realizada pelos candidatos aos cursos de Música da Unicamp. Esta prova consistiria da gravação em vídeo de uma peça (indicada pela Comvest) e do seu envio para avaliação. O peso desta prova seria de 50% da nota da primeira fase.
Considerando o impacto dessa prova na classificação dos candidatos aos cursos de Música, e o pouco tempo disponível para preparação e gravação desses vídeos, a Comvest decidiu, por bem, cancelar esta prova para o Vestibular Nacional 2013. O cancelamento visa manter o padrão de qualidade de avaliação das provas da Unicamp. Assim, os interessados em prestar o vestibular para os cursos de Música não necessitarão enviar o material audiovisual.

Será mantida a prova presencial de Habilidades Específicas para os cursos de Música, após a segunda fase do Vestibular Nacional Unicamp 2013, entre os dias 21 a 24 de janeiro. O detalhamento dessa prova pode ser visto no Manual do Candidato, acessível em www.comvest.unicamp.br.