01/01/2004 / Em: Releases

 

Quase mil candidatos aos cursos de Arquitetura, Artes Cênicas, Dança, Música, Educação Artística e Odontologia realizaram as provas

A Unicamp registrou abstenção de 13,5% nas provas de aptidão realizadas entre 19 e 22 de janeiro e que encerraram a segunda fase do Vestibular-2.004. Dos 1.154 candidatos aprovados para a segunda fase nos cursos de Arquitetura, Artes Cênicas, Dança, Música, Educação Artística e Odontologia, 156 não compareceram às provas de aptidão. O índice é ligeiramente superior aos 12,4% do Vestibular-2.003. Os exames tiveram início na segunda-feira e foram realizados em Campinas, com exceção de Odontologia que aconteceu no campus de Piracicaba. A Unicamp divulga a lista de aprovados em primeira chamada e a lista de espera no próximo dia 04 de fevereiro a partir das 16 horas neste site e no saguão do Ciclo Básico.
A matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada acontece no dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h, no campus de Campinas. Os candidatos da lista de espera devem confirmar o interesse pelas vagas decorrentes da desistência dos convocados no mesmo dia e horário da matrícula. Caso existam vagas não preenchidas, eles deverão retornar entre as 18h e 20h para a efetivação da matrícula.