09/03/2005 / Em: Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em terceira chamada do Vestibular 2005. A lista tem 150 nomes e está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e no site www.comvest.unicamp.br. Os aprovados devem fazer a matrícula no próximo dia 11 de março, das 9 às 12 horas na Diretoria Acadêmica (DAC) no campus da Unicamp em Campinas, com exceção dos ingressantes aos cursos de Medicina e Enfermagem da Famerp, que farão a matrícula na própria Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Os candidatos remanejados que aparecem na lista já estavam matriculados em outra opção, mas também precisam comparecer na DAC. O candidato convocado para uma opção não preferencial deverá efetuar a matrícula e declarar interesse por remanejamento, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. O não comparecimento para a matrícula leva à automática exclusão do candidato do processo de seleção.

A Comvest divulga a quarta chamada no dia 16 de março e a última chamada no dia 23 de março.

Documentos necessários para a matrícula:
I. Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II. Certidão de Nascimento ou Casamento;
III. Cédula de Identidade;
IV. Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
V. Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VI. Uma foto 3 x 4 recente e colorida (duas fotos para a Famerp);
VII. Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para a Famerp).

Os candidatos que optaram pela participação no PAAIS (Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social) precisam apresentar, além dos documentos citados acima, uma declaração da escola que emitiu o certificado do ensino médio, que este foi cursado integralmente na rede pública. Caso o candidato tenha cursado o ensino médio em mais de uma escola pública e a que expediu o certificado de conclusão do ensino médio não tenha condições de declarar essa situação, será exigida a apresentação de comprovante dos outros estabelecimentos também.

A matrícula pode ser feita por procuração simples.