19/01/2007 / Em: Releases

Lista inclui aprovados nos cursos sem  provas de aptidão

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp – Comvest está divulgando a lista de aprovados no processo seletivo para preencher vagas em aberto na universidade. Constam da lista 37 aprovados. Os convocados devem fazer a matrícula nos dias 22 e 23 de janeiro de 2007, na Diretoria Acadêmica (DAC), campus de Campinas, das 9hs às 16h30. Abaixo estão relacionados os documentos necessários para a matrícula. Os candidatos que não constam da lista de aprovados deverão retirar os documentos entregues, a partir do dia 10/03/2007 na DAC. Já a lista de convocados nos cursos que exigem também as provas de aptidão será divulgada dia 05 de fevereiro no site www.comvest.unicamp.br.

As inscrições para as Vagas Remanescentes foram feitas até o dia 25 de agosto. Puderam se inscrever no processo alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições de ensino superior e portadores do diploma de curso superior. O processo é para o preenchimento de 548 vagas em 51 cursos da Universidade.

Documentos para matrícula:

Os documentos abaixo relacionados deverão ser entregues em cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais. (exceto o item VIII)
I – Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
II – Certidão de Nascimento ou Casamento;
III – Cédula de Identidade;
IV – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
V – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino
VI – Histórico Escolar Completo, para aqueles que estavam cursando o 2º período de 2006 na IES de origem.
VII – Conteúdo programático das disciplinas concluídas e que não foram entregues para análise do Currículo.
VIII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (sem rasuras ou carimbos)