21/01/2008 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp – Comvest está divulgando a lista com os nomes dos 50 aprovados no processo seletivo para preencher vagas em aberto na universidade. A lista está disponível em https://www.comvest.unicamp.br/vr/vr2008/vr.html. Os convocados devem fazer a matrícula nos dias 23 e 24 de janeiro de 2008, na Diretoria Acadêmica (DAC), campus de Campinas, das 9hs às 16h30. Abaixo estão relacionados os documentos necessários para a matrícula. Os candidatos que não constam da lista de aprovados deverão retirar os documentos entregues, até 30 dias a partir de 22/01, na DAC.

As inscrições para as Vagas Remanescentes foram feitas até o dia 24 de agosto. Puderam se inscrever no processo alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições de ensino superior e portadores do diploma de curso superior. O processo é para o preenchimento de 711 vagas em 48 cursos da Universidade.

Documentos para matrícula:

Os documentos abaixo relacionados deverão ser entregues em cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais. (exceto o item VI)
I- Certificado de Conclusão do ensino médio;
II – Certidão de Nascimento ou Casamento;
III- Cédula de Identidade;
IV – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
V – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VI – Uma foto 3 x 4 recente e colorida  
VII – Atestado de matrícula ou trancamento de curso do 1ºS/2008 da IES (Instituição Ensino Superior) de origem;
VIII – Histórico Escolar atualizado até 2ºS/2007 da IES origem
IX – Conteúdo Prográmatico das disciplinas faltantes (que foram cursadas no 2ºS/2007 e não tinham sido entregues para análise de compatibilidade de currículo).

OBS:
Ex-alunos da Unicamp formados a partir de 2003 e alunos em curso, não necessitam entregar os documentos acima, desde que tenham concluído na Unicamp.

Não é aconselhável o comparecimento para a matrícula por meio de procurador, tendo em vista que o interessado deverá solicitar aproveitamento de estudos das disciplinas cursadas fora da Unicamp.