As provas do Vestibular Unicamp são realizadas em 30 cidades do país: Araçatuba, Avaré, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Brasília, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré. Os candidatos podem conferir os locais de provas por cidade, nesta página, após o período de inscrições.

Escolha da cidade

Os candidatos escolhem a cidade onde farão as provas do Vestibular Unicamp no Formulário de Inscrição. A cidade escolhida será obrigatoriamente a mesma para a realização das duas fases do Vestibular Unicamp, com exceção das seguintes cidades, conforme tabela abaixo:

CIDADES
Escolhida para a 1ª fase Realização da prova da 2ª fase
Araçatuba Presidente Prudente
Avaré Bauru
Botucatu Bauru
Bragança Paulista Campinas
Franca Ribeirão Preto
Guaratinguetá São José dos Campos
Marília Bauru
Mogi das Cruzes Guarulhos
Osasco São Paulo
São Bernardo do Campo Santo André
São João da Boa Vista Mogi Guaçu
Sumaré Campinas

As provas de Habilidades Específicas serão realizadas somente em Campinas.

A Comvest recomenda a visita ao local de prova antes da realização das 1ª e 2ª fases.

As provas para os candidatos com deficiência(s) serão realizadas em Campinas, em Ribeirão Preto e em São Paulo, em um local específico e apropriado para acomodá-los de acordo com sua deficiência.