×
22/11/2023 / Em: Notícias

 

Consulte aqui seu local de prova da 2ª fase!

A segunda fase do Vestibular Unicamp 2024 será realizada nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, em 22 cidades do país, sendo as capitais Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo, e outras 16 cidades paulistas: Bauru, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos,  São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Estão aprovados para fazer a segunda fase, 13.447 candidatos. No ingresso pelo Vestibular 2024, são oferecidas 2.537 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp.

Os candidatos devem consultar individualmente na página do Vestibular Unicamp 2024, o local onde irão fazer a prova da segunda fase. A orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova às 12 horas (horário de Brasília), já que o acesso aos locais de prova será permitido impreterivelmente até as 13 horas (horário de Brasília). A duração da aplicação é de cinco horas em cada dia de prova.

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde realizaram a primeira fase.Além dos locais, também há mudança de cidade nos casos indicados na tabela abaixo: 
 

CIDADES
Escolhida para a 1ª faseRealização da prova da 2ª fase
AmericanaLimeira
AraçatubaPresidente Prudente
BarueriOsasco
BotucatuBauru
Bragança PaulistaCampinas
FrancaRibeirão Preto
LorenaSão José dos Campos
IndaiatubaCampinas
MaríliaBauru
Mogi das CruzesGuarulhos
São Bernardo do CampoSanto André
São João da Boa VistaMogi Guaçu
SumaréCampinas
ValinhosCampinas

Materiais para a prova
Os candidatos deverão levar o original do documento de identidade indicado na inscrição, caneta preta (em material transparente), lápis preto, borracha, sua própria garrafa de água. Será permitido o uso de régua transparente e compasso. É vedada a utilização de aparelhos celulares, relógios de qualquer tipo, quaisquer outros equipamentos eletrônicos, corretivo líquido, lapiseira, caneta marca texto, bandana/lenço, boné, chapéu e outros materiais estranhos à prova. 

Está permitido: água, sucos, chocolates e alimentos leves.