24/03/2010 / Em: Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando os nomes dos xx aprovados em nona chamada no Vestibular 2010, juntamente com uma lista de espera. As listas estão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados em nona chamada devem fazer matrícula no dia 26 de março, das 9h às 12h, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – inclusive candidatos aos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto). Já os xxx candidatos que constam da lista de espera devem confirmar presencialmente o interesse por vagas que possam surgir, também no dia 26 de março das 9h às 12h, na Diretoria Acadêmica, no campus da Unicamp em Campinas.

Próximas chamadas
Também no dia 26 de março, caso ainda haja vagas em aberto, a Comvest vai divulgar as últimas chamadas para preencher as vagas do Vestibular Unicamp 2010: a décima chamada (às 16h) e a décima primeira chamada (às 18h). Atenção: A décima e a última chamadas serão constituídas exclusivamente por candidatos da lista de espera (divulgada juntamente com a nona chamada) que compareceram na DAC, no dia 26 de março, para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.

Matrícula em opção não preferencial
O candidato convocado para a sua segunda opção, em qualquer chamada, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

I – Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em primeira opção, que poderá ocorrer durante as chamadas, interesse tal indicado no ato da matrícula;
II – Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, desistindo irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua primeira opção que poderia ocorrer nas próximas chamadas, desistência tal indicada no ato da matrícula;
III – Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de segunda opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de primeira opção.

Atenção:
Candidatos que haviam sido convocados para sua segunda opção, indicaram interesse por remanejamento, mas cancelaram ou deixaram de confirmar a matrícula, devem obrigatoriamente comparecer para efetuar nova matrícula, caso sejam convocados para o curso de primeira opção nas próximas chamadas. A matrícula não é automática.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II – Histórico Escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III – Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV – Cédula de Identidade Nacional ou Registro Nacional de Estrangeiro;
V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp);
VIII – CPF

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Calendário – Vestibular 2010

26/03

Matrícula da 9ª chamada e confirmação presencial de interesse para candidatos da lista de espera (das 09h às 12h);
Divulgação da 10ª chamada (16h);
Matrícula da 10ª chamada (das 16h às 17h);
Divulgação da última chamada (18h);
Matrícula da última chamada (das 18h às 18h30).