19/02/2014 / Em: Releases

Na próxima sexta-feira (21/2), a Comvest abre o período para a Declaração de Interesse por Vagas para candidatos ainda não convocados

Os candidatos que realizaram matrícula decorrente da primeira e da segunda chamada do Vestibular Unicamp 2014, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula dia 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas, nos respectivos campi: Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas. Os ingressantes aos cursos da Famerp deverão confirmar a matrícula no Setor de Vida Escolar, Pavilhão da Secretaria Geral, na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. Alunos ingressantes aos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas. Deixar de confirmar a matrícula acarretará seu cancelamento na opção em que estiver matriculado e a perda definitiva daquela vaga.

Declaração de Interesse por Vagas

Os candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções, deverão manifestar interesse em cada uma das opções para as quais ainda não foram convocados, caso mantenham interesse por possíveis vagas em futuras chamadas, das 9 horas do dia 21 de fevereiro até as 17 horas do dia 24 de fevereiro (horário de Brasília), por via eletrônica, em formulário específico que estará disponível em www.comvest.unicamp.br. É possível deixar de declarar interesse em alguma das opções originais, o que acarretará a desistência do candidato em relação a essa opção. Candidatos matriculados em segunda opção e que solicitaram remanejamento devem ficar atentos às situações abaixo:

• O candidato que não confirmar a matricula na segunda opção, perde essa vaga, porém se ainda quiser continuar concorrendo à vaga de primeira opção, precisa obrigatoriamente declarar interesse por vagas, entre os dias 21 e 24 de fevereiro. Nesse caso, precisará se convocado futuramente, efetuar nova matrícula.

• O candidato que confirmar a matrícula, não precisa fazer a declaração eletrônica de interesse por vagas, pois continuará automaticamente concorrendo à vaga na primeira opção.

• O candidato que não confirmar a matrícula e não declarar interesse por vagas fica excluído do Vestibular Nacional da Unicamp 2014.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar a terceira chamada no próximo dia 27 de fevereiro (até as 24hs), em sua página eletrônica.

Calendário – Vestibular 2014

20/2 Confirmação de matrícula (das 9h às 16h ou das 18h às 21h)
21 a 24/2 Declaração de interesse por vaga para não convocados até a 2ª chamada (das 9h do dia 21/02 até as 17h do dia 24/2 – horário de Brasília) somente via internet
27/2 Divulgação da 3ª chamada (até 24h)
7/3 Matrícula da 3ª chamada (das 9h às 12h); Divulgação da 4ª chamada (até 24h)
12/3 Matrícula da 4ª chamada (das 9h às 12h);
Divulgação da 5ª chamada (até 24h)
17/3 Matrícula da 5ª chamada (das 9h às 12h);
Divulgação da 6ª chamada (até 24h)
20/3 Matrícula da 6ª chamada (das 9h às 12h)
21/3 Divulgação da 7ª chamada e lista de espera (até 24h)
25/3 Matrícula da 7ª chamada (das 9h às 12h); Divulgação da 8ª chamada (até as 16h) Declaração presencial de interesse para candidatos da lista de espera (das 9h às 12h)
Matrícula da 8ª chamada (das 16h às 17h) Divulgação da última chamada (18h) Matrícula da última chamada (das 18h às 18h30).