20/01/2017 / Em: Releases

 

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança estão convocados para fazer as provas de Habilidades Específicas

Mesmo após o término da segunda fase do Vestibular Unicamp 2017, alguns candidatos ainda têm um compromisso na semana que vem. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) começa a aplicar na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, as provas de Habilidades Específicas. Estão aprovados para fazer essas provas, 467 candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança. As provas de Habilidades Específicas são realizadas somente em Campinas, entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2017. Os locais, horários e datas para cada um dos cursos estão disponíveis na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Todos os detalhes dessas provas constam do Manual do Candidato, que também pode ser acessado pela internet.

Este ano, a Comvest registrou 73.489 inscritos no Vestibular Unicamp 2017. 67.143 candidatos fizeram a prova da primeira fase, realizada em 20 de novembro. São oferecidas 3.330 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

Próximas datas

A primeira chamada será divulgada dia 13 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial (pela internet) nos dias 14 ou 15 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico. As demais datas de chamadas e matrículas estão disponíveis na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato.