07/06/2019 / Em: Clipping

Unicamp recebe inscrições de professores e estudantes para oficinas sobre provas do vestibular (G1 – Campinas e Região – 07/06/2019)

Evento na universidade será realizado em 17 de agosto; veja como se inscrever.

A Unicamp recebe até 19 de junho as inscrições de estudantes e professores para oficinas sobre as provas do vestibular da universidade, em 17 de agosto. O evento será realizado no campus de Campinas (SP), das 9h às 17h, e tem como público-alvo os docentes dos ensinos fundamental II e médio, além de alunos de graduação e pós. Estão disponíveis 550 vagas. De acordo com a universidade estadual, as inscrições para o “Encontro com Professores” deve ser realizado exclusivamente pela página da comissão organizadora do exame (Comvest).

Distribuição

– Língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa: 90 vagas

– Inglês: 40 vagas

– Matemática, química, física, biologia, história e geografia: 70 vagas cada