×
02/03/2017 / Em: Clipping

 


Aprovados na Unicamp devem confirmar matrícula nesta quinta-feira (G1 – Campinas e Região – 02/03/2017)

Estudantes admitidos precisam validar inscrição nos respectivos campi. Para aprovados em 1ª, 2ª e 3ª chamadas, esta é a última etapa do vestibular.

Acontece nesta quinta-feira (2), das 9h às 16h, a confirmação de matrícula na Universidade Estadual de Campinas (SP) para candidatos aprovados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas do vestibular, e para os estudantes que aguardam remanejamento. Alunos ingressantes em cursos do período noturno podem realizar a validação das 18h às 21h. A confirmação deve ser feita nos respectivos campi. De acordo com a comissão responsável por organizar o exame (Comvest), deixar de concluir esta etapa acarretará no cancelamento da opção em que o candidato estiver matriculado, e a perda definitiva da vaga.


Último dia para que matriculados na Unicamp confirmem inscrição (Secretaria da Educação SP – Notícias – 02/02/2017)

Quem não realizar o procedimento perde a garantia da matrícula

Nesta quinta-feira (2), todos os candidatos matriculados na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem realizar a confirmação de matrícula em seus respectivos campi. A regra também é válida para os que aguardam remanejamento e deverá ser realizada das 9h as 16h (ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18h as 21h). A matrícula só estará garantida após confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.



No domingo de carnaval, ONG estuda plano para o ingresso de negros na faculdade (O Dia – Rio – 26/2/2017)

Cerca de 200 pessoas foram hoje até a Igreja Rosário dos Homens Pretos, no Centro do Rio, em meio a agitação do feriado, para a reunião mensal da Organização Não-Governamental (ONG) Educafro

O domingo de Carnaval é não só de folia para alguns cariocas. Cerca de 200 pessoas foram hoje até a Igreja Rosário dos Homens Pretos, no Centro do Rio, em meio a agitação do feriado,  para a reunião mensal da Organização Não-Governamental (ONG) Educafro, que estuda estratégias para o ingresso da população negra em faculdades.