×
03/02/2015 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga lista dos aprovados no vestibular 2015   (O Estado de S.Paulo – Educação – 02/02/15)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, há pouco, o resultado do vestibular 2015. Confira a lista completa dos aprovados no site da universidade ou no blog do Ponto Edu. Ao todo, 77,1 mil candidatos se inscreveram para o processo seletivo e disputaram 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.



Aprovados na USP, Unesp e Unicamp devem fazer matrícula online até quarta-feira   (IG – Educação – 03/02/15)

Os estudantes selecionados na primeira chamada dos vestibulares da USP, Unesp e Unicamp devem fazer a pré-matrícula pela internet entre esta terça-feira (3) e quarta-feira (4).  A matrícula virtual é a primeira etapa para inscrição nas instituições. Os selecionados precisam ainda fazer a matrícula presencial. Quem perder a data da matrícula perde a vaga na universidade.  Os aprovados na USP devem entrar no site da Fuvest e fazer a pré-matrícula entre 8h de desta terça-feira e 13h59min de quarta-feira.



Unicamp divulga lista dos aprovados na primeira chamada do vestibular 2015  (Folha Online – Educação – 02/02/15)

A Unicamp divulgou na manhã desta segunda-feira (2) a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular 2015. Os candidatos podem conferir se foram aprovados no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) –responsável por aplicar as provas.  Os convocados deverão fazer a matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro pela internet, na página da Comvest, usando o número de inscrição e senha. O candidato convocado que não fizer a matrícula pela internet, perde o direito à vaga e não poderá ser chamado nas próximas listas.  Os aprovados na segunda chamada serão anunciados no dia 6 de fevereiro às 12h, mesma data em que os aprovados na primeira chamada terão de ir à universidade para fazer a matrícula presencial.



Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular    ( Veja – Educação – 02/02/15)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) divulgou nesta segunda-feira a lista de aprovados do vestibular 2015 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Este ano, a instituição oferece 3.320 vagas em 70 cursos de graduação. Antes de fazer a matrícula, os aprovados precisam confirmar interesse na vaga no site da Comvest nos dias 3 e 4, utilizando o número de inscrição e senha cadastrada.