×
04/02/2010 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2010  (Veja.com – Educação – 04/02/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira a lista dos aprovados no vestibular 2010. Os nomes dos 3.444 candidatos que passaram na primeira chamada podem ser conferidos no site Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest).



Unicamp divulga lista de aprovados em 1ª chamada no vestibular 2010; consulte  (UOL – Vestibular – 04/02/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulga, nesta quinta-feira (4), a lista de aprovados em primeira chamada no vestibular 2010. A relação está prevista para as 12h. Os convocados deverão efetuar a matrícula em 9 de fevereiro nos respectivos campi, como consta do manual do candidato.  O certificado de conclusão do ensino médio poderá ser substituído pelo diploma do curso superior ou de ensino médio devidamente registrado pelo órgão competente. O candidato que tenha concluído estudos equivalentes ao ensino médio no exterior deve apresentar parecer de equivalência de estudos da Secretaria da Educação. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 8 de fevereiro. A Comvest prevê 11 chamadas no total. A segunda chamada será divulgada no dia 9 de fevereiro, para matrícula dos convocados no dia 12 de fevereiro.



Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular; confira  (Terra – Vestibular – 04/02/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a primeira lista de aprovados no vestibular 2010. Veja aqui os aprovados na primeira chamada. Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula no dia 9 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. Já as notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 8 de fevereiro. A comissão prevê 11 chamadas no total. A segunda chamada será divulgada no dia 9 de fevereiro, para matrícula dos convocados no dia 12 de fevereiro.



Veja a lista de aprovados na 1ª lista da Unicamp  (IG – Educação – 04/02/10)

A Unicamp divulgou nesta quinta-feira a 1ª lista de aprovados no vestibular 2010. Não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, os candidatos não convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total.

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campi: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia, em Limeira. Na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 8 de fevereiro, na página eletrônica da Comvest, e a segunda chamada, no dia 9 de fevereiro (a ser divulgada até as 24hs).



Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2010 (Globo.Com – G1 Vestibular – 04/02/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (4) a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular 2010. A relação está disponível no site da Comvest e no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas.  Os candidatos convocados deverão se matricular em 9 de fevereiro (terça-feira) nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas na segunda (8). No total, estão previstas 11 chamadas. A segunda lista sairá no dia 9 de fevereiro, para matrícula dos convocados no dia 12 de fevereiro.

Opinião: Todo ano há debate sobre o trote, mas nada muda  (Globo.Com – G1 Vestibular – 04/02/10)

É tempo de alegria. As universidades começaram a divulgar os nomes dos aprovados em seus vestibulares. A expectativa se mistura com prazer e agonia para ver o nome em alguma lista. Para aqueles que garantiram sua vaga, uma nova etapa começa. Como há mais concorrentes que vagas, muitos terão que esperar os próximos exames. Nem por isso devem desanimar – não é sempre que dá. Passar no vestibular não é tarefa simples, principalmente nas principais instituições. A alegria dos aprovados muitas vezes é quebrada por tristeza, desilusão, danos físicos e psicológicos. Sim, estamos falando dos trotes estudantis, quando alunos veteranos das faculdades recepcionam os novos – calouros ou “bixos” – com brincadeiras. Os trotes são uma forma de ritual de passagem, que no caso simboliza a entrada no mundo das profissões e, consequentemente, na esfera adulta da vida. Porém, há uma preocupação com essas brincadeiras: nos últimos tempos, os trotes se transformaram em ações perversas, que chegam a machucar e a humilhar os alunos novos.



Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2010  (O Estado de S.Paulo – Educação – 04/02/10)

Os estudantes já podem conferir a primeira lista de aprovados do vestibular 2010 da Unicamp. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) liberou nesta quinta-feira, 4, a consulta dos nomes dos 3.444 aprovados em primeira chamada no processo seletivo. Os candidatos devem acessar o site da Comvest e fazer a consulta utilizando o número de inscrição no vestibular ou pelo nome. Os aprovados também pode conferir no site os locais de matrícula de cada curso. Segundo a Comvest, todos os convocados devem fazer matrícula no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campus. Não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, os candidatos não convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 8 de fevereiro.



Unicamp divulga os aprovados no vestibular 2010  (EPTV – Virando Bixo – 04/02/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (4) a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular 2010. A relação está disponível no site da Comvest e no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas.    Os candidatos convocados deverão se matricular em 9 de fevereiro (terça-feira) nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas na segunda (8). No total, estão previstas 11 chamadas. A segunda lista sairá no dia 9 de fevereiro, para matrícula dos convocados no dia 12 de fevereiro.



Unicamp divulga lista de aprovados em 1ª chamada  (Cosmo On Line – Educação – 04/02/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando os nomes dos 3.444 aprovados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2010. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página da Comvest. Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campi. Não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, os candidatos não convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 8 de fevereiro.



Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2010  (CBN Campinas – Notícias – 04/02/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga os nomes dos 3.444 aprovados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2010. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e no site da Comvest.



Unicamp divulga primeira lista de aprovados no vestibular 2010  (BOL – Educação – 04/02/10)

A Unicamp (Universidade de Campinas) divulgou na manhã desta quinta-feira a lista dos 3.444 aprovados em primeira chamada no vestibular 2010. A relação está disponível no site da universidade e no campus de Campinas. São 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). A matrícula deve ser feita no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h.



Unicamp divulga primeira lista de aprovados no vestibular 2010  (Folha Online – Educação – 04/02/10)

A Unicamp (Universidade de Campinas) divulgou na manhã desta quinta-feira a lista dos 3.444 aprovados em primeira chamada no vestibular 2010. A relação está disponível no site da universidade e no campus de Campinas. São 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). A matrícula deve ser feita no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 8 de fevereiro, no site da Unicamp.



Unicamp divulga lista de aprovados em primeira chamada do vestibular 2010  (Globo On Line – Educação – 04/02/10

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou os nomes dos 3.444 aprovados em primeira chamada no vestibular 2010. A matrícula deve ser feita até o dia 9 de fevereiro até as 12h. Neste processo seletivo não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, os candidatos não convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 8 de fevereiro e a segunda chamada, no dia 9 de fevereiro (a ser divulgada até as 24hs).



Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular (Tribuna de Santos – Educação – 04/02/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, na manhã desta quinta-feira, a lista dos 3.444 aprovados em primeira chamada no vestibular 2010.  Os convocados devem efetuar a matrícula na próxima terça-feira, das 9 às 12 horas, nos respectivos campi, como consta do manual do candidato, segundo a organização do vestibular.



Confira os resultados da Unicamp hoje  (Jornal Agora – Dicas – 04/02/10)

A partir das 12h de hoje os vestibulandos que tentaram uma vaga no exame da Unicamp (Universidade de Campinas) poderão conferir se estão entre os convocados. Os resultados estão disponíveis no site www.comvest.unicamp.br e na sede em Campinas (interior de SP). Os aprovados devem fazer as matrículas na próxima terça-feira, no campus onde forem estudar. Nesse dia também haverá a divulgação da segunda chamada. Os convocados dessa fase terão de se matricular no dia 12, data também em que haverá a divulgação da terceira chamada dos candidatos. A disputa por uma das 3.444 vagas do vestibular da Unicamp foi árdua. Na primeira fase participaram 55.484 candidatos. Desses, 14.706 foram selecionados para a segunda etapa. Do número total de vagas disponíveis, 3.320 são para os 66 cursos da Unicamp e as 124 restantes, para formar as turmas de medicina e enfermagem na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (interior de SP). Quem garantiu as matrículas nas três primeiras chamadas, ainda precisa voltar na unidade de ensino no dia 25 de fevereiro, das 9h às 16h, para confirmar a vaga. Como no início do ano há outras convocações de universidades públicas, há possibilidade do aluno ser aprovado em mais de uma e ter de optar. Para quem quiser conferir a atuação nas provas, as notas da primeira fase do vestibular já estão disponíveis no site. Na próxima segunda-feira, a Comvest vai divulgar o desempenho dos alunos na segunda etapa do processo.