×
04/05/2011 / Em: Clipping

 


Unicamp abre inscrições em 10/5 para oficina de redação do vestibular  (Globo.Com – G1 Vestibular – 03/05/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai abrir, no próximo dia 10 de maio (a partir das 9h), o período de inscrição para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da nova prova da redação que será aplicada a partir do próximo vestibular. O curso é direcionado a professores do ensino médio das redes particular e pública de ensino, bem como alunos de graduação e de pós-graduação. O número de vagas disponíveis será divulgado em breve, na página da Comvest na internet.



Inscrições para oficina sobre a nova redação da Unicamp poderão ser feitas a partir de segunda-feira, dia 10  (Folha Dirigida – Vestibular – 03/05/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), responsável por elaborar o vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), vai abrir, a partir das 9 horas do dia 10 de maio, próxima segunda-feira, inscrições para a oficina “A redação no vestibular da Unicamp”. O objetivo é apresentar o novo formato da prova de redação do vestibular e informar melhor os participantes com relação aos critérios de correção. Os interessados deverão efetuar a inscrição através do site da Comvest até às 17 horas do dia 21 de maio. A taxa é de R$40.



Universidade terá oficina de redação  (Jornal dos Concursos – Vestibulando& – 03/05/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará uma oficina de redação chamada de “A redação no vestibular Unicamp”. O curso destina-se a professores da rede pública e privada e a alunos de graduação e pós-graduação e visa divulgar as características da prova à comunidade. Segundo a Unicamp, a oficina reflete a importância dada à redação neste processo seletivo e apresentará aos participantes o novo modelo da prova que entrará em vigor neste ano na instituição, além dos critérios usados na correção.