×
13/09/2012 / Em: Clipping

 


Prazo de inscrição do vestibular 2013 da Unicamp termina nesta sexta-feira   (Globo.com – G1 Vestibular – 13/09/12)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) encerra às 20h desta sexta-feira (14) as inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp 2013. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, em formulário disponível na página da Comvest. Ao todo, são 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto (Famerp). A taxa de inscrição é de R$ 135. O pagamento da taxa de inscrição também deve ser feito até sexta-feira. O Kit do Vestibulando, com Manual do Candidato e Revista do Vestibulando, é gratuito e também está disponível para consulta e impressão na internet. A primeira fase será realizada em 11 de novembro e a segunda fase nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2013. A Comvest orienta que os candidatos consultem a situação da inscrição na página eletrônica para assegurar que não houve nenhum problema com o recebimento da taxa de inscrição. A confirmação do registro fica disponível para consulta por três dias úteis após o pagamento da taxa. Os candidatos devem usar a senha fornecida no Comprovante de Inscrição. Em caso de necessidade de alteração de dados da inscrição, os candidatos deverão acessar e preencher o Formulário Eletrônico de Alteração de Dados da Inscrição. O prazo final para efetuar qualquer alteração é o último dia das inscrições para o vestibular. Em caso de alteração, o candidato que ainda não tiver efetuado o pagamento da taxa de inscrição, deverá imprimir um novo boleto, acessando a opção 2ª via do boleto bancário (na página da Comvest).



Unicamp encerra nesta sexta as inscrições para o Vestibular 2013  (EPTV – Virando Bixo – 12/09/12)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) encerra nesta sexta (14) as inscrições para o Vestibular 2013. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.comvest.unicamp.br.

Este concurso oferece 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto). A 1ª fase será realizada em 11 de novembro, e a 2ª, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. Esta edição mantém o formato dos últimos anos. Na 1ª fase, a prova terá duas partes: a Redação e a parte de Conhecimentos Gerais, com 48 questões de múltipla escolha, baseadas nos conteúdos das diversas áreas do conhecimento desenvolvidas no Ensino Médio. Na 2ª etapa, todas as provas serão de natureza discursiva.



Terminam amanhã inscrições para o vestibular da Unicamp  (Folha Online – Educação _ 13/09/12)

Termina nesta sexta-feira (14) o prazo para os candidatos se inscreverem no vestibular 2013 da Unicamp. Os candidatos interessados deverão fazer a inscrição pelo site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp). O valor da taxa é de R$ 135 e deverá ser paga até sexta-feira (14). Serão oferecidas 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). O Kit do Vestibulando –Manual do Candidato e Revista do Vestibulando– é gratuito e estará disponível para consulta e impressão também no site da Comvest. Os candidatos beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição não são automaticamente inscritos no vestibular. É preciso realizar a inscrição, no mesmo período dos demais candidatos, utilizando o código específico de candidato isento. Os candidatos devem consultar a situação da inscrição no site da Comvest para assegurar que não houve nenhum problema com o recebimento da taxa de inscrição. A confirmação da inscrição fica disponível para consulta a partir de três dias úteis após o pagamento da taxa.