×
15/04/2011 / Em: Clipping

 


SP: calendário do vestibular 2012 será divulgado em 26 de abril  (Terra – Vestibular – 14/04/11)

As principais instituições de ensino superior de São Paulo definiram em reunião nesta quinta-feira que o calendário unificado do vestibular 2012 será divulgado no dia 26 de abril, às 14 horas. O objetivo da medida é permitir que os candidatos possam realizar provas em diferentes universidades. Participaram da reunião que definiu as datas dos vestibulares representantes da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).



Principais vestibulares divulgam calendário unificado dia 26  (O Estado de S.Paulo – Educação – 14/04/11)

No dia 26 de abril será divulgado calendário com as datas dos principais vestibulares do Estado. Representantes do ITA,
da PUC-Camp, PUC-SP, Unesp, Unicamp, Unifesp e USP, se reuniram na manhã desta quinta-feira para  planejar um calendário unificado para os vestibulares de ingresso em 2012, afim de que não haja sobreposição das datas de seus respectivos processos de seleção.



Universidades unificarão os calendários  (Jornal Agora – Dicas – 15/04/11)

Os responsáveis pelos vestibulares do ITA, da PUC-Camp, da PUC-SP, da Unesp, da Unicamp, da Unifesp e da USP se reuniram ontem para definir um calendário conjunto para a seleção deste ano. As datas dos vestibulares serão divulgadas no dia 26 de abril. A definição em conjunto acontece há cinco anos. “Assim os candidatos podem concorrer em todas as provas”, afirmou o professor José Coelho Sobrinho, coordenador do vestibular da USP (Universidade de São Paulo). A assessoria de imprensa da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) informou que o período entre as provas não deve ser alterado em relação aos últimos anos.