×
17/03/2017 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga lista de aprovados na 7ª chamada do vestibular 2017 (G1 – Campinas e Região – 16/03/2017)

Convocados devem realizar a matrícula presencial na segunda-feira (20). Oitava lista será divulgada no mesmo dia até as 23h59, afirma Comvest.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, na tarde desta quinta-feira (16), a lista dos candidatos aprovados na sétima chamada do vestibular 2017. Segundo a comissão responsável por organizar o exame (Comvest), os estudantes convocados devem realizar a matrícula presencial, na segunda-feira (20), para confirmação da vaga. O procedimento será das 9h às 12h nos campi em Campinas, Limeira (Faculdade de Ciências Aplicadas/Faculdade de Tecnologia); e Piracicaba (Faculdade de Odontologia).

Nova chamada
A oitava chamada será divulgada também na segunda (até as 23h59). Já a nona, no dia 27 de março, juntamente com uma lista de espera por curso. A matrícula da nona chamada será realizada no dia 29 de março, na Diretoria Acadêmica (DAC) – Campinas, para todos os ingressantes. Também nesse dia, os candidatos que constam da lista de espera deverão fazer a declaração de interesse. A décima chamada será divulgada no dia 29 de março, às 16 horas, para matrícula das 16h às 17h, na DAC. Caso seja necessária, haverá a última chamada, a ser divulgada às 17h30, para matrícula das 17h30 às 18h. Este ano, a Comvest registrou 73.498 inscritos no vestibular Unicamp 2017. São oferecidas 3.330 vagas em 70 cursos de graduação.



Unicamp divulga 7ª chamada do Vestibular 2017 (Seja Bixo – Vestibular – 16/03/2017)

Todos os convocados na sétima chamada deverão realizar a matrícula presencial no dia 20 de março

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando, em sua página na internet (www.comvest.unicamp.br), a lista de convocados em sétima chamada no Vestibular Unicamp 2017. Todos os convocados na sétima chamada deverão realizar a matrícula presencial no dia 20 de março, das 9 horas às 12 horas, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia, em Limeira. Na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e demais cursos no campus da Unicamp em Campinas, de acordo com tabela disponível na página da Comvest. Em alguns casos, como previsto no Manual do Candidato, estão sendo convocados candidatos que optaram por cursos afins (no momento da Declaração de Interesse por Vagas) e que não foram convocados para suas opções originais (escolhidas no ato da inscrição no vestibular). Os cursos afins são definidos por Portaria Interna da Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp. É importante que, ao consultar a lista de convocados, os candidatos observem o curso para o qual estão sendo chamados para realizar a matrícula.



7ª chamada do Vestibular 2017 da Unicamp já pode ser acessada (Super Vestibular – Notícias – 16/03/2017)

Os aprovados nesta convocação deverão se matricular no dia 20 de março

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, acaba de soltar a 7ª convocação do Vestibular 2017. Agora, os aprovados deverão realizar matrículas de forma presencial, no dia 20, das 09h às 12h. Na ocasião, será necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:
– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Identidade e CPF;
– Título de Eleitor.