×
18/03/2014 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga lista de aprovados em 6ª chamada no vestibular 2014   (Globo.Com – G1 Vestibular – 18/03/14)

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou na segunda-feira (17), na internet, a lista de convocados em sexta chamada no  vestibular 2014. A listagem tem 59 nomes. Os convocados que prestaram a prova para cursos da Unicamp devem fazer a matrícula na quinta-feira (20), das 9h às 12h, somente no campus de Campinas (SP), na Diretoria Acadêmica (DAC), inclusive os ingressantes nos cursos da Faculdade de Odontologia (FOP), Faculdade de Tecnologia (FT) e Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA).



Unicamp divulga lista da sexta chamada do vestibular 2014    (UOL – Vestibular – 17/03/14)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) disponibilizou a lista de convocados em sexta chamada no vestibular 2014 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) nesta segunda-feira (17). Segundo a Comvest, a lista tem 59 nomes. Todos os aprovados em quinta chamada devem fazer a matrícula no dia 20 de março, entre 9h e 12h, nos respectivos campi, conforme indicado no “Manual do Candidato”: na Faculdade de Odontologia, em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas, em Limeira e os demais cursos, no campus da Unicamp em Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade Pública de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas somente na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. A sétima chamada – que será a próxima — será divulgada no dia 21 de março até 23h59. A Unicamp faz até nove chamadas.



Unicamp divulga a 6ª chamada do Vestibular 2014   (EPTV – Virando Bixo – 17/03/14)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda (17) a lista de convocados em 6ª chamada no Vestibular 2014. A relação tem 59 nomes. Todos os aprovados em 6ª chamada deverão efetuar a matrícula nesta quinta (20), das 9h às 12h, somente na Diretoria Acadêmica (DAC) do campus de Campinas, inclusive os convocados para a Faculdade de Odontologia (FOP), que funciona no campus de Piracicaba, para a Faculdade de Tecnologia (FT) e para a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), estas nos campi de Limeira. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) deverão ser realizadas somente na sede daquela instituição. Estão previstas até nove chamadas. A 7ª chamada será divulgada na sexta-feira (21), juntamente com uma lista de espera.



Unicamp divulga aprovados na sexta chamada   (Jornal Cruzeiro do Sul/ Sorocaba – Educação – 17/03/14)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou hoje (17), em sua página na internet , a lista de convocados em sexta chamada no Vestibular Unicamp 2014. A lista tem 59 nomes. A matrícula será realizada no dia 20 de março, das 9h às 12h. Os convocados em quinta chamada para todos os cursos da Unicamp deverão efetuar a matrícula somente no campus de Campinas, na Diretoria Acadêmica (DAC), inclusive os ingressantes nos cursos da Faculdade de Odontologia (FOP), Faculdade de Tecnologia (FT) e Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA).



Unicamp divulga sexta chamada do vestibular  (Correio Braziliense – Eu, Estudante – 17/03/14)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta segunda-feira (17/3), a lista (veja abaixo) de convocados em sexta chamada no Vestibular Unicamp 2014. A lista tem 59 nomes. A matrícula será na próxima quinta-feira (20/3), das 9 horas às 12 horas. Os convocados nesta chamada para todos os cursos da Unicamp deverão efetuar a matrícula somente no câmpus de Campinas, na Diretoria Acadêmica (DAC), inclusive os ingressantes nos cursos da Faculdade de Odontologia (FOP), Faculdade de Tecnologia (FT) e Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA).



Filho de aposentado da Petrobras declarou renda de R$ 450 para burlar sistema de cotas na Uerj   (Globo On Line – Educação – 17/03/14)

Primeira universidade do estado e uma das pioneiras no país a instituir um sistema de cotas — no vestibular de 2003 —, a Uerj vê os desdobramentos de suspeitas de fraudes na concessão do benefício extrapolarem os muros da instituição. O capítulo mais recente está no Tribunal de Justiça do Rio: após ser expulso no ano passado, acusado de burlar a reserva de vagas no vestibular de 2009, Bruno de Barros Marques, de 29 anos, conseguiu em fevereiro um mandado de segurança determinando que a Uerj entregue toda a documentação relativa aos créditos já feitos. Quando foi expulso o ex-aluno se preparava para iniciar o 10º período de Medicina. Com a decisão, Bruno poderá cursar só os três períodos restantes em outra faculdade e exercer a profissão. Além disso, o Ministério Público (MP) estadual investiga mais de 60 denúncias sobre o tema desde 2007, concentradas em um inquérito civil. Só no ano passado, o órgão pediu informações sobre 41 aprovados no concurso de 2013, para apurar eventual falsidade em autodeclarações, como de negros ou indígenas. No texto da decisão que beneficia Bruno, publicada em 27 de fevereiro, o relator, desembargador Pedro Saraiva de Andrade Lemos, da 10ª Câmara Cível do TJ, negou o pedido da defesa do aluno para que a universidade anulasse o processo administrativo que culminou com o seu jubilamento, mas considerou válida a apelação para que ele tenha direito aos créditos de todas as matérias já cursadas.