×
18/04/2011 / Em: Clipping

 


Unicamp recebe pedidos de isenção de taxa a partir do dia 26  (Terra – Vestibular – 15/04/11)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) recebe a partir do dia 26 de abril as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012. As solicitações devem ser realizadas até dia 31 de maio, exclusivamente pela internet, na página www.comvest.unicamp.br.  Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária, pelo correio, para a Comvest até o dia 31 de maio. A falta de qualquer documento ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo. As isenções serão oferecidas em três modalidades: 1- para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$600,00 por morador do domicílio); 2- funcionários da Unicamp/Funcamp; e 3- para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).



Principais universidades paulistas divulgam calendário unificado do vestibular 2012 no dia 26 de abril  (Globo On Line – Vestibular – 15/04/11)

Sete universidades de São Paulo vão divulgar no dia 26 de abril às 14h o cronograma unificado dos vestibulares 2012. Representantes do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade de São Paulo (USP) se reuniram na quinta-feira (14) para definir as datas.