×
19/02/2014 / Em: Clipping

 


Aprovados nas duas primeiras chamadas da Unicamp devem confirmar matrícula   (EPTV – Virando Bixo – 19/02/14)

Os aprovados nas duas primeiras chamadas do Vestibular 2014 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), inclusive os que aguardam remanejamento, devem confirmar a matrícula nesta quinta (20). A confirmação deve ser feita das 9h às 16h. Alunos ingressantes nos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Em Piracicaba, a confirmação acontece na Faculdade de Odontologia (FOP). Em Limeira, nos campi da Faculdade de Tecnologia (FT) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). E em Campinas, no campus de Barão Geraldo. Deixar de confirmar a matrícula acarretará em seu cancelamento na opção em que o aluno estiver matriculado e a perda definitiva daquela vaga.



Aprovados na Unicamp devem confirmar matrícula nesta quinta-feira   (Globo.Com – G1 Vestibular – 19/02/14)

Os candidatos aprovados no vestibular 2014 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que realizaram matrícula presencial na primeira e da segunda chamada, inclusive os que aguardam remanejamento, devem obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula nesta quinta-feira (20), das 9h às 16h, nos respectivos campi onde serão feitos os cursos (conferir no Manual do Candidato). Alunos ingressantes aos cursos em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) reforça que deixar de confirmar a matrícula acarretará seu cancelamento na opção em que estiver matriculado e a perda definitiva daquela vaga.


Portal Rac
Aprovados na Unicamp devem confirmar matrícula nesta 5ªb   (RAC – Vestibular 2014 – 19/02/14)

Os estudantes aprovados que realizaram matrícula de primeira e da segunda chamada do Vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) 2014, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula nesta quinta-feira (20), das 9 às 16h, nos respectivos campi. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21h. Deixar de confirmar a matrícula acarretará seu cancelamento na opção em que estiver matriculado e a perda definitiva daquela vaga.  Para confirmar a matrícula é necessário apresentar o documento de identidade.



‘Veterano não é dono de caloura’, diz ação contra machismo em trote (Globo On Line – Educação – 19/02/14)

Uma campanha contra o machismo que se repete ano após ano em trotes universitários vem ganhando repercussão nas redes sociais. Banners como este da imagem ao lado são a forma encontrada pelo grupo Marcha Mundial das Mulheres para conscientizar calouras e veteranos sobre o cunho ofensivo de certas “brincadeiras”. Na semana passada, por exemplo, alunas da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, foram obrigadas a simular sexo oral com bananas. De acordo com a representante do núcleo da marcha na Universidade de São Paulo (USP), a estudante de Letras Maria Júlia Montero, o objetivo é incentivar as calouras a denunciar esse tipo de situação. Segundo ela, ninguém deve achar que se trata de algo natural.