×
21/01/2013 / Em: Clipping

 


Unicamp aplica prova de habilidades específicas do vestibular 2013   (Globo.Com – G1 Vestibular – 21/01/13)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplica, a partir de segunda-feira (21) em Campinas (SP), os exames de habilidades específicas aos 663 candidatos dos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música. As provas seguem até quinta-feira (24) e as orientações estão disponíveis no site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest). As respostas esperadas para as questões de Ciências da Natureza da segunda fase do vestibular serão divulgadas nesta segunda-feira, segundo a assessoria da Comvest. As respostas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Artes e de Língua Inglesa podem ser consultadas nos links abaixo.



Unicamp divulga padrão de respostas dos dois primeiros dias da 2ª fase do vestibular 2013  (UOL – Vestibular – 18/01/13)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta-feira (18) o padrão de respostas para as provas da segunda fase de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, matemática, ciências humanas e artes e de língua inglesa. A resolução da prova de ciências da natureza deve ser publicada na segunda-feira (21).



Unicamp divulga respostas esperadas da 2.ª fase  (O Estado de S.Paulo – Educação – 21/01/13)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) começou a divulgar as respostas esperadas das provas da segunda fase do Vestibular. Já estão disponíveis as respostas das provas de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, matemática, Ciências Humanas e artes e de língua inglesa. Na próxima segunda-feira, 21, serão divulgadas as respostas da prova de Ciências da Natureza. Todas as provas já estão disponíveis para consulta também na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br). A chamada para matrícula virtual será divulgada no dia 4 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula nos dias 5 e 6, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.