28/03/2017 / Em: Clipping

 


UNICAMP divulga 9ª chamada e lista de espera do Vestibular 2017 (Seja Bixo – Vestibular – 27/03/2017)

Todos os convocados na nona chamada deverão realizar a matrícula presencial no dia 29 de março

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando, em sua página na internet, a lista de convocados em nona chamada no Vestibular Unicamp 2017. Também está sendo divulgada uma lista de espera. Todos os convocados na nona chamada deverão realizar a matrícula presencial no dia 29 de março, das 9 horas às 12 horas, na Diretoria Acadêmica (DAC), no campus de Campinas, conforme indicado no Manual do Candidato. Todos os candidatos que constam da lista de espera, e que tenham interesse nas vagas, deverão obrigatoriamente realizar a declaração de interesse por vagas presencial, na Diretoria Acadêmica, no mesmo horário da matrícula.

Em alguns casos, como previsto no Manual do Candidato, estão sendo convocados candidatos que optaram por cursos afins (no momento da Declaração de Interesse por Vagas) e que não foram convocados para suas opções originais (escolhidas no ato da inscrição no vestibular). Os cursos afins são definidos por Portaria Interna da Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp. É importante que, ao consultar a lista de convocados, os candidatos observem o curso para o qual estão sendo chamados para realizar a matrícula.



Nona chamada do Vestibular 2017 da Unicamp já pode ser acessada (Super Vestibular – Notícias – 27/03/2017)

Os aprovados deverão realizar matrícula de forma presencial, no dia 29, das 09h às 12h

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, liberou hoje, 28 de março, a nona chamada do Vestibular 2017. Também foi divulgada a lista de espera. Agora, os 45 novos aprovados deverão realizar registro acadêmico de forma presencial, no dia 29, das 9h às 12h, na Diretoria Acadêmica (DAC), do campus Campinas. Na ocasião, será necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:
– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Identidade e CPF;
– Título de Eleitor.



NOVA CHAMADA DO VESTIBULAR 2017 DA UNICAMP ESTÁ DISPONÍVEL (Brasil Escola – Notícias – 27/03/2017)

Lista de Espera também foi divulgada. Matrículas serão feitas em 29 de março

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou os convocados da nona chamada na tarde desta segunda-feira, março. Foram aprovados 45 candidatos. A lista de espera também está disponível para consulta. As matrículas serão realizadas em 29 de março, apenas na Diretoria Acadêmica do campus de Campinas, das 9h às 12h. Quem foi aprovado em segunda opção deve seguir uma das opções abaixo:

– Ir à matrícula, mantendo o interesse por futuro remanejamento para o curso de 1ª opção;
– Fazer a matrícula no curso para o qual foi aprovado, desistindo do remanejamento;
– Não comparecer à matrícula, perdendo o direito à vaga da segunda opção, mas permanecendo na opção de remanejamento.