×
30/03/2010 / Em: Clipping

 


Fuvest, Unesp e Unicamp divulgam datas do vestibular 2011  (Terra – Educação – 30/03/10)

A Fuvest, que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo), para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, Unicamp e Unesp divulgaram o calendário de provas do vestibular 2011. As datas foram definidas em reunião que ocorreu na semana passada com representantes da UFScar, ITA, PUC-Campinas, PUC-SP e Unifesp.  As inscrições para o Vestibular Unicamp 2011 serão feitas entre 23 de agosto e 8 de outubro, pela internet, em formulário disponível no site da instituição.



Universidades de São Paulo lançam calendário dos Vestibulares 2011  (IG – Notícias – 30/03/10)

Oito das principais universidades do Estado de São Paulo divulgaram hoje, simultaneamente, o calendário dos Vestibulares para o ano letivo de 2011. São elas: USP, Unesp, Unicamp, UFSCar, Unifesp, ITA, PUC-SP e PUC-Campinas. A decisão de lançar os cronogramas em forma conjunta foi tomada em reunião realizada na última quinta-feira, dia 25, na sede da FUVEST, em São Paulo. A medida visa permitir aos estudantes participarem de todos estes processos seletivos. As inscrições para o maior vestibular do país, o da FUVEST, iniciam no dia 27 de agosto e prosseguem até 10 de setembro. As provas da 1ª fase serão realizadas no dia 28 de novembro, com os locais sendo divulgados seis dias antes.



USP, Unicamp e Unesp divulgam calendário do vestibular 2011  (Globo.Com – G1 Vestibular – 30/03/10)

A Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgaram no início da tarde desta terça-feira (30) o calendário do vestibular 2011. Mais cinco universidades do estado já definiram datas para os processos seletivos, entre elas, as de provas e também da divulgação dos resultados em 1ª chamada. As datas dos exames foram definidas em conjunto, durante uma reunião que ocorreu na última quinta-feira (25), para evitar que coincidências pudessem prejudicar os vestibulandos.


*
Unicamp anuncia o calendário do Vestibular 2011  (EPTV – Virando Bixo – Educação – 30/03/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta terça (30) o calendário do Vestibular 2011. As datas foram definidas em reunião que ocorreu na semana passada, com representantes da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), Unesp (Universidade Estadual Paulista), ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica), Fuvest, PUC-Campinas, PUC-São Paulo e Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). As inscrições para o Vestibular Unicamp 2011 serão feitas entre 23 de agosto e 8 de outubro, exclusivamente pelo site www.comvest.unicamp.br.



USP, Unesp e Unicamp divulgam calendários dos vestibulares 2011

  (Folha Online – Educação – 30/03/10)

A USP, Unesp e a Unicamp divulgaram nesta terça-feira os calendários dos vestibulares relativos ao ano de 2011. A determinação das datas foi feita em reunião realizada na semana passada com representantes das três universidades. A maratona de provas será iniciada no dia 14 de novembro com a primeira fase da Unesp. Para quem for classificado na primeira fase, já estão determinados os dias 19 e 20 de novembro para a realização da segunda fase. O resultado final do exame está programado para ser divulgado apenas no dia 3 de fevereiro de 2011, quando também serão chamados para matriculas os aprovados em primeira chamada. Os alunos que pretendem concorrer uma vaga na Unicamp deverão adquirir o manual do candidato e realizar a inscrição entre os dias 23 de agosto e 8 de outubro. A prova da primeira fase deve acontecer no dia 21 de novembro, e a segunda fase entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2011.



USP, Unicamp e Unesp divulgam calendário do vestibular 2011  (Globo On Line – Vestibular – 30/03/10)

A USP, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgaram nesta terça-feira (30) as datas do vestibular 2011. As datas dos exames foram definidas em conjunto para evitar que coincidências pudessem prejudicar os vestibulandos.



USP, Unicamp e Unesp divulgam calendário do vestibular 2011  (Tribuna de Santos – Educação – 30/03/10)

A Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgaram no início da tarde desta terça-feira o calendário do vestibular 2011. Mais cinco universidades do estado já definiram datas para os processos seletivos, entre elas, as de provas e da divulgação dos resultados em 1ª chamada. O calendário foi definido em conjunto durante uma reunião que ocorreu na última quinta-feira. O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), PUC-SP e PUC-Campinas, além da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) também podem publicar essas informações ainda nesta terça.



Fuvest, Unesp e Unicamp divulgam datas do vestibular 2011  (UOL – Últimas Notícias – 30/03/10)

A Fuvest, a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e a Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgaram nesta terça-feira (30) as datas do vestibular 2011. Confira:



Unicamp divulga calendário do Vestibular 2011. Inscrições começam em agosto   (Sejabixo – Mural _ 30/03/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando o calendário do Vestibular Nacional Unicamp 2011. As datas foram definidas em reunião que ocorreu na semana passada com representantes da UFSCAR, Unesp (Vunesp), ITA, Unicamp (Comvest), USP (Fuvest), PUC – Campinas, PUC – São Paulo e Unifesp. As inscrições para o Vestibular Unicamp 2011 serão feitas entre 23 de agosto e 8 de outubro, exclusivamente pela internet, em formulário disponível no site www.comvest.unicamp.br.



Confira calendário da USP, Unicamp e Unesp (O Estado de S.Paulo – Educação.Edu – 30/03/10)

Os principais vestibulares de São Paulo divulgam calendário simultâneo para o processo seletivo de 2011.  Confira:

Unicamp

21/11: prova de 1ª fase

16, 17 e 18/01/2011: provas de 2ª fase

PUC-SP

05/12 /2010: prova única