×
30/04/2010 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga nesta 6ª sorteados para simulado  (Cosmo On Line – Educação – 29/04/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga nesta sexta-feira (30/04) a lista final de quem fará o simulado do novo modelo da primeira fase do vestibular 2011. Limitadas a 1,2 mil participantes, as vagas para os estudantes foram escolhidas por meio de um sorteio entre os inscritos. O simulado será realizado no próximo dia 16, no campus da universidade, em Barão Geraldo. Segundo o novo modelo do Vestibular Nacional Unicamp, aprovado no final de 2009, a prova tem duas partes: 48 questões de múltipla escolha, que formam a parte de conhecimentos gerais e de redação, na qual os participantes serão solicitados a elaborar três textos de gêneros diversos. A duração da prova será de cinco horas. A prova estará disponível para consulta a partir do dia 17, com o gabarito das 48 questões da prova de conhecimentos gerais.



Unicamp divulga hoje lista dos sorteados para fazer simulado  (Correio Popular – Cidades – 30/04/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga hoje a lista final de quem fará o simulado do novo modelo da primeira fase do vestibular 2011. Limitado a 1,2 mil vagas, os estudantes foram escolhidas por meio de um sorteio entre os inscritos. O simulado será realizado no dia 16 de maio, no campus da universidade, em Barão Geraldo. Segundo o novo modelo do Vestibular Nacional Unicamp, aprovado no final de 2009, a prova tem duas partes: 48 questões de múltipla escolha, que formam a parte de conhecimentos gerais, e de redação, na qual os participantes serão solicitados a elaborar três textos de gêneros diversos. A duração do simulado será de cinco horas. A prova estará disponível para consulta a partir do dia 17, com o gabarito das 48 questões da prova de conhecimentos gerais. Os participantes terão acesso, individualmente, às notas que obtiveram na prova, a partir de 15 de junho. Também a partir desse dia serão divulgados exemplos de textos da prova de redação produzidos durante o simulado, com comentários.



Unicamp divulga lista de participantes do Simulado da 1ª fase (EPTV – Virando Bixo – 30/04/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta (30) a lista final de participantes do simulado da primeira fase do novo vestibular. A relação tem 1.280 nomes. Além das 1.200 vagas previstas, a Comvest abriu mais 80 para ampliar o máximo possível o número de interessados atendidos, no limite do espaço físico disponível para a realização das provas. O exame será realizado no dia 16 de maio, no campus de Campinas, com o objetivo de dar uma oportunidade para os estudantes se familiarizarem com o novo formato da prova, que vai mudar depois de 24 anos.



Unicamp convoca 1.280 estudantes para o simulado do novo vestibular; confira  (UOL – Vestibular – 30/04/10)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou, nesta sexta-feira (30), a lista final com os nomes de 1.280 participantes para o simulado do novo vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Além das 1.200 vagas previstas, a instituição disponibilizou mais 80 vagas. Foram recebidas 16 mil inscrições.
O simulado será aplicado no dia 16 de maio, no Ciclo Básico II da Unicamp, campus de Campinas. O acesso aos locais de prova se dará até 13h; não será permitida a entrada após esse horário. Recomenda-se que os participantes estejam no local de prova às 12h30. Só será possível deixar o local após 3 horas e meia do início do exame. Os participantes poderão levar uma cópia do cartão de respostas.



Unicamp libera lista de convocados para simulado de vestibular  (Terra – Vestibular – 30/04/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp divulga a lista com os nomes dos 1.280 participantes do simulado da primeira fase do novo Vestibular Nacional Unicamp. O simulado será realizado no próximo dia 16 de maio, no campus da Unicamp em Campinas. Veja aqui os convocados. Os estudantes poderão se familiarizar com o novo formato da prova, que vai mudar, depois de 24 anos. Além das 1.200 vagas previstas, foram abertas mais 80 vagas. A Comvest recebeu 16 mil inscrições de interessados em participar do simulado e realizou um sorteio eletrônico para fazer a seleção.



Unicamp divulga lista de convocados para simulado   (IG – Educação – 30/04/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta sexta-feira a lista com os nomes dos 1.280 participantes do simulado da primeira fase do novo vestibular da Unicamp. A prova será realizada no dia 16 de maio, no campus da universidade em Campinas. Será uma oportunidade para os estudantes se familiarizarem com o novo formato da prova, que vai mudar, depois de 24 anos. Consulte aqui a lista. A Comvest recebeu 16 mil inscrições e realizou um sorteio eletrônico para fazer a seleção. Além dos 1200 previstos, foram convocados mais 80 por conta do grande número de inscrições. A prova e o gabarito estarão disponíveis na internet no dia seguinte da prova. São 48 questões de conhecimentos gerais.



Unicamp divulga lista final de participantes de simulado  (Globo.Com – G1 Vestibular – 30/04/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a lista final com os nomes dos 1.280 sorteados para participar do simulado da primeira fase do novo vestibular. Segundo o novo modelo do vestibular da Unicamp, aprovado no final de 2009, a prova terá duas partes: 48 questões de múltipla escolha, que formam a parte de conhecimentos gerais, e a parte de redação, em que os participantes terão de elaborar três textos de gêneros diversos. A prova terá cinco horas de duração. Até o ano passado, a primeira fase tinha 12 questões dissertativas e uma redação, em que o candidato selecionava uma de três propostas (dissertação, narrativa ou carta) e preparava apenas um texto. O tempo de prova era de quatro horas.