×
31/05/2011 / Em: Clipping

 


Termina inscrição para isenção de taxa do vestibular da Unicamp  (Globo.Com – G1 Vestibular – 31/05/11)

A Unicamp recebe até esta terça-feira (3) as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012 através do site da Comvest. A isenção da taxa do vestibular da Unicamp é concedida para candidatos com renda familiar líquida máxima de R$ 600 por morador do domicílio; para funcionários da Unicamp/Funcamp; e para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno nos cursos de ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física, matemática e pedagogia.



Unicamp encerra inscrições para isenção de taxa nesta terça-feira  (UOL – Vestibular – 31/05/11)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) encerra nesta terça-feira (31) as inscrições para isenção de taxa do processo seletivo de 2012. Os interessados devem se cadastrar no site www.comvest.unicamp.br. Após realizar a inscrição, o candidato deve enviar a documentação comprobatória (que pode ser consultada no edital), pelo correio, para a Comvest. O prazo para envio da documentação também termina hoje.



Unicamp encerra hoje as inscrições para isenção de taxa  (Terra – Vestibular – 31/05/11)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) encerra nesta terça-feira, 31 de maio, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012. As solicitações devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, na página www.comvest.unicamp.br. Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária, pelo correio, para a Comvest até hoje. A falta de qualquer documento ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo.



Prazo para isenção da taxa do vestibular Unicamp acaba terça  (IG – Educação – 31/05/11)

Termina na próxima terça-feira (31) o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do vestibular Unicamp 2012. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, na página eletrônica da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Unicamp.


 
Último dia para pedir isenção de taxa do Vestibular 2012 da Unicamp  (EPTV – Virando Bixo – 31/05/11)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) encerra nesta terça-feira (31) o prazo para os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012. Os interessados devem solicitar o benefício exclusivamente pelo site www.comvest.unicamp.br. As isenções da taxa de inscrição do vestibular da Unicamp são oferecidas em três modalidades. Uma delas é para candidatos provenientes de família cuja renda líquida máxima seja de R$ 600 por morador do domicílio.



Prazo para pedir isenção na Unicamp encerra nesta 3ª (RAC – Notícias – 31/05/11)

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2012 termina nesta terça-feira (31/05). Têm direito ao benefício os estudantes que cursaram os ensinos Fundamental e Médio em escolas públicas e que morem no Estado de São Paulo. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, na página eletrônica da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest).



Termina hoje prazo para pedir isenção para vestibular da Unicamp (Folha Online – Educação – 31/05/11)

Termina nesta terça-feira o prazo para que os candidatos solicitem a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Os pedidos devem ser feitos pelo site da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Para finalizar o pedido, o candidato deve enviar a documentação necessária pelo correio também até hoje.



Prazo para pedir a isenção da taxa do vestibular acaba hoje  (Jornal Agora – Dicas – 31/05/11)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) aceita até hoje os pedidos de isenção de taxa para o seu vestibular 2012. Têm direito ao benefício os alunos que tenham cursado o ensino fundamental do quinto ao oitavo ano ou do sexto ao nono ano– e o ensino médio em escola pública.