Divulgada a lista de contemplados no Programa Complementar de Isenção. No total, houve crescimento de 41,8% em relação ao ano passado

Programa Complementar de Isenção

Relação dos candidatos contemplados

Para ver o resultado individualmente, clique aqui

Pedido de isenção recusado: clique aqui para saber o motivo

Consulta Código de Isento

Isenção da Taxa de Inscrição

Relação dos candidatos contemplados

Para ver o resultado individualmente, clique aqui

Pedido de isenção recusado: clique aqui para saber o motivo

Consulta Código de Isento

Consulte aqui sua inscrição

Edital

A Comvest está divulgando a lista de candidatos contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular Unicamp 2021, no Programa Complementar de Isenção: 1.935 candidatos estão isentos do pagamento da taxa. Somado ao número de beneficiados na primeira etapa do programa, o índice total de candidatos que serão isentos da taxa chega a 11.781 e representa o maior já registrado pela Unicamp, desde o início do Programa de Isenção da taxa, em 2000. Em relação ao ano anterior, o crescimento de isenções concedidas é de 41,8%. Os estudantes têm até o dia 8 de setembro para realizar a inscrição no Vestibular Unicamp 2021, na página da Comvest.

Os contemplados irão receber, por e-mail, um comunicado de que foram beneficiados. Os estudantes não são automaticamente inscritos no Vestibular Unicamp 2021. É preciso fazer as respectivas inscrições, utilizando o código de isento fornecido pela Comvest.

Recurso

Candidatos que tiveram sua inscrição indeferida no Programa Complementar poderão solicitar recurso, devidamente justificado, através do preenchimento de formulário eletrônico específico, até as 17 horas (horário oficial de Brasília) do dia 17/8/2020.